1º Encontro Tecnológico da Cultura de Tomate

0
203

Nos dias 1º e 2 de outubro, das 8h às 16h, as empresas Casa Bugre | Agrivalle realizarão o Encontro Tecnológico da Cultura de Tomate. Realizado na Estrada Monte Mor/ Sumaré-SP, km 2, o evento tem como objetivo abordar as principais tecnologias de produção do tomate aplicáveis no campo.

O evento tratará de temas com extrema relevância para a produção da cultura, dentre eles: Enxertia/Genética, Mulching, Manejo de água, Manejo de Cálcio e Controle Biológico. A ação também contará, no primeiro dia (1º), com uma palestra sobre “Fertirrigação na cultura do tomate” ministrada pelo Engenheiro Agrônomo João Roberto Amaral Jr.

“Um dos nossos objetivos é mostrar aos produtores o que há de mais moderno para produção de tomates, seja com sementes e produtos biológicos, quanto para o manejo como um todo. O intuito é que os produtores tenham cada vez mais sucesso em seus plantios”, destaca o Coordenador de Marketing HF da Casa Bugre | Agrivalle, Gustavo Takeshi.

Os participantes – produtores e profissionais de revendas parceiras – terão a oportunidade de trocar experiências com especialistas de áreas importantes da produção. O evento é gratuito e a inscrição deve ser realizada no local.

Sobre a Casa Bugre 

A Casa Bugre investe no campo prestando serviços e estando ao lado do agricultor, pesquisando e desenvolvendo soluções que afetam diretamente a sustentabilidade das lavouras. Desde 1981, se dedica não só a distribuição de sementes e produtos agrícolas, mas também ao compromisso de auxiliar o produtor rural com sementes de qualidade, produtos com inovações tecnológicas e sustentáveis. Hoje, conta com três sedes atuando na distribuição e desenvolvimento de diversos insumos agrícolas em nove estados do país.

Sobre a Agrivalle

A Agrivalle é uma empresa de tecnologia e inovação que atua há 16 anos desenvolvendo produtos biológicos, fertilizantes e bioestimulantes. Com sede em Salto (SP), a companhia é uma das pioneiras no segmento de biológicos do Brasil, investindo em pesquisa para associação de microrganismo nas mais variadas situações e demandas das plantas, para que possam expressar o máximo potencial genético.