18.1 C
São Paulo
sexta-feira, agosto 12, 2022
-Publicidade-
Inicio Revistas Grãos 20ª edição do Time de Difusores

20ª edição do Time de Difusores

A Pioneer®, marca de sementes da Corteva Agriscience, realizou nesta quinta-feira, 9 de setembro, a 20ª edição do evento Time de Difusores. Pela segunda vez no formato virtual, o encontro contou com mais de 2.000 inscritos. Por meio deste projeto, a marca compartilha informações técnicas e de negócio sobre tecnologia, mercado e tendências, em primeira mão, com clientes e parceiros que difundem o conhecimento obtido com a comunidade agrícola de suas regiões. Ao longo de duas décadas, o projeto já reuniu mais de 45 milpessoas.

O evento, em formato de talk show, foi dividido em duas partes. A primeira abordou o papel essencial da tecnologia e da inovação no agronegócio, debateu agricultura digital, genética, pesquisa de ponta e sustentabilidade, e contou com a presença de Celso Moretti, presidente da Embrapa; Paulo Herrmann, presidente da John Deere; Sandra Milach, líder global de Pesquisa da Corteva; e Carlos Hentschke, vice-presidente de Negócios da Corteva.

Na segunda parte, os temas discutidos foram a inovação no cenário de transformação digital que acelera as mudanças no mundo, as possibilidades das políticas públicas voltadas para novas tecnologias no campo e a inovação e a tecnologia no caminho das sementes Pioneer®. Participaram do debate Sibelle Silva, diretora de Inovação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA); Ronaldo Lemos, professor e especialista em temas como tecnologia, inovação e mídia; Frederico Barreto, líder de Sementes da Corteva; e Ecli Ávila, Líder da Pioneer para Brasil® e Paraguai. 

Por fim, o evento destacou depoimentos de produtores, pesquisadores e especialistas sobre as expectativas para o futuro do agronegócio. “Estamos muito felizes em promover a 20ª edição do evento Time de Difusores levando conteúdos tão relevantes para o setor. Nas últimas duas décadas, o projeto acompanhou, registrou, incentivou e contribuiu para o sucesso do agronegócio no País” conclui Frederico Barreto, líder de Sementes da Corteva Agriscience.

O evento Time de Difusores está disponível na íntegra no link: https://www.youtube.com/watch?v=bHWiktWN9Yc.

Sobre a Corteva Agriscience

A Corteva Agriscience é uma empresa de capital aberto que oferece aos agricultores de todo o mundo o mais completo portfólio de insumos do setor, como sementes, proteção de cultivos e soluções digitais para maximizar a produtividade e a rentabilidade dos produtores. A empresa é detentora de algumas das marcas mais reconhecidas na agricultura (Pioneer®, Granular®, Brevant® Sementes e premiados produtos de Proteção de Cultivos), trabalhando ativamente no desenvolvimento e lançamento de produtos por meio de seu robusto pipeline de química ativa e tecnologias. A empresa está empenhada em trabalhar com toda a cadeia para cumprir o seu propósito de enriquecer a vida daqueles que produzem e consomem, garantindo o progresso para as próximas gerações. A Corteva Agriscience tornou-se uma empresa independente em 1º de junho de 2019. Antes dessa data, era Divisão Agrícola da holding DowDuPont. Mais informações disponíveis em www.corteva.com

Inicio Revistas Grãos 20ª edição do Time de Difusores