23.3 C
São Paulo
terça-feira, julho 5, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Notícias 27º Seminário Nacional de Cebola reúne setores da cadeia produtiva

27º Seminário Nacional de Cebola reúne setores da cadeia produtiva

Produtores de cebola do Brasil e Mercosul reúnem em Ituporanga (SC) para o 27º Seminário Nacional de Cebola

CebolaNos dias 08 e 09 de abril, a Associação Nacional dos Produtores de Cebola (ANACE) promoveo 27º Seminário Nacional de Cebola (SENACE), junto ao 18º Seminário de Cebola do Mercosul, com o objetivo de discutir os principais problemas e levantar soluções frente aos desafios da produção e comercialização de cebola.

Um dos principais eventos da cultura no Brasil e Mercosul, o SENACE ocorre anualmente em sistema de rodízio, nas principais regiões produtoras de cebola do Brasil. Este ano será realizado em Ituporanga (SC).

O Seminário visa congregar os setores da cadeia produtiva da cebola, a fim de trocar informações e experiências tecnológicas e de mercado, divulgar e difundir o conhecimento adquirido no setor, bem como estimular o desenvolvimento de novas tecnologias, serviços e produtos voltados à produção.

A Topseed Premium, linha de sementes da Agristar, com alto potencial genético e excelente qualidade fisiológica, dirigida para o segmento profissional, participa do evento como patrocinador e expositor, levando aos visitantes as novidades tecnológicas da empresa para a cultura da cebola.

 Líder de norte a sul, a linha de sementes híbridas de cebolas da Topseed Premium oferece variedades de alta qualidade adaptadas para diferentes climas e regiões, testadas e aprovadas por produtores de todo o Brasil. Neste ano, em destaque, serão apresentadas as características e vantagens no cultivo das cebolas híbridas Perfecta, Soberana e Lucinda.

Inicio Notícias 27º Seminário Nacional de Cebola reúne setores da cadeia produtiva