28º Congresso do Trigo

0
22
Trigo – Crédito: Shutterstock

Evento será on-line no dia 21 de setembro, das 9h às 17h30

O setor do trigo volta a se reunir no próximo dia 21 de setembro para a 28ª edição do Congresso Internacional da Indústria do Trigo. O evento, que é organizado pela Associação Brasileira da Indústria do Trigo – Abitrigo, busca contribuir para o fortalecimento e o crescimento de toda a cadeia da triticultura brasileira e de outros países e será promovido em formato on-line, das 9h às 17h30.

“Para essa edição, nosso foco será debater o mercado do trigo e suas projeções para o futuro, trazendo para o evento temas atuais e relevantes para toda a cadeia, como análise de mercado, gestão de negócios e tendências de consumo, além discutir as recentes mudanças nos hábitos de consumo e os impactos gerados no futuro do setor”, afirma o presidente-executivo da Abitrigo, Rubens Barbosa.

Como no ano passado, a edição de 2021 do Congresso será transmitida em três idiomas e poderá ser acompanhada por pessoas de diferentes lugares do mundo. A programação da manhã terá uma palestra inaugural sobre as perspectivas políticas e econômicas e dois painéis com os temas “A dinâmica do mercado do trigo” e “O Futuro do Negócio Trigo”.

Além disso, o evento conta com a realização, na parte da tarde, de seis painéis temáticos que terão como foco as atualidades de mercado e tendências na Europa; como melhorar a rentabilidade do moinho; soluções para atender as legislações vigentes na panificação e da nova rotulagem nutricional; tendências para a cadeia do trigo, além dos temas “Da imunização ao crescimento: as tendências do ‘novo’ normal se tornarão o ‘novo’ hábito?” e “Promovendo conexões convergindo interesses e desenvolvendo a digitalização da indústria do trigo”.

“Nosso Congresso é tradicionalmente conhecido por reunir importantes players do setor para analisar as propensões e expectativas para o mercado mundial, além de colocar em debate assuntos de extrema relevância para o setor. Esta edição não será diferente. Esperamos contar com a presença de um público de qualidade, que acompanhará debates atuais”, finaliza Barbosa.

As inscrições para a 28ª edição do Congresso Internacional da Indústria do Trigo podem ser feitas pelo site: www.congressoabitrigo.com.br