18.1 C
São Paulo
sábado, agosto 13, 2022
-Publicidade-
Inicio Eventos 8° edição da COPLACAMPO abre agenda do agronegócio brasileiro

8° edição da COPLACAMPO abre agenda do agronegócio brasileiro

Em formato híbrido, a feira apresenta ao mercado as melhores soluções para aumentar produtividade 

COPLACAMPO – Foto: Divulgação

Entre os dias 21 e 24 de fevereiro, acontece em Piracicaba – SP a 8° edição da COPLACAMPO, evento realizado pela Coplacana, a Cooperativa dos Plantadores de Cana do estado de São Paulo, que inicia a temporada das feiras do agronegócio na região. 

“Estamos preparando um evento ainda mais especial na retomada do presencial. A feira do ano passado proporcionou muitos aprendizados para a cooperativa e este ano nossa equipe está ainda mais empenhada”, explicou Arnaldo Bortoletto, presidente da Coplacana. 

Nesta edição, o evento acontecerá em formato híbrido para aproximar ainda mais os clientes e cooperados, com transmissões diárias com conteúdo técnico, informações sobre clima, entretenimento e sorteios. 

A proposta da COPLACAMPO 2022 é apresentar as novidades do setor e gerar bons negócios para os produtores. É o maior evento comercial do ano com condições facilitadas de preços e prazos em toda linha de insumos, maquinários e implementos agrícolas. Além de ter todo o portfólio do varejo agropecuário, neste ano, a feira terá um espaço destinado para pecuária com todas as novidades para a saúde e performance superior dos rebanhos. 

“O momento é planejado e destinado para levar ao produtor rural e cooperado ótimas oportunidades de aquisição, além de mostrar toda tecnologia disponível ao produtor. Tudo isso num único ambiente e por quatro dias durante a feira”, explica Roberto Rossi, diretor de negócios da Coplacana.

Com mais de 50 expositores disponíveis neste ano, a proposta da COPLACAMPO 2022 é fortalecer ainda mais o relacionamento dos clientes e cooperados com as principais marcas do agronegócio nacional e internacional com condições especiais de pagamento e facilidades em negócios. 

O produtor terá a oportunidade de conhecer o CoplaMais projeto da cooperativa desenvolvida por Gabriel Camarinha, coordenador de Negócios de Agricultura de Precisão, e Klever Coral, superintendente de Inovação do Avance Hub, que fornece os serviços de plantação, mapa, clima, pulverização de área, controles, seguros, e outros, em um domínio com dados conectados.

Durante a feira será possível conhecer o Vale do Mirtilo, novo projeto realizado pelo Avance, o hub de inovação da cooperativa que foca nos pequenos e médios produtores rurais que buscam diversificar suas culturas. No projeto, a Coplacana fica responsável pela assistência técnica, comercialização dos insumos e mudas, que são certificadas e auferidas pelo técnico da cooperativa. Além do novo projeto, o Avance Hub terá o seu espaço destinado para falar sobre inovação e apresentar os parceiros. 

O Núcleo Jovem Coplacana, que está comemorando o seu primeiro ano de existência, terá um espaço destinado para promover o diálogo com a nova geração, onde terá a retrospectiva das ações realizadas durante o ano anterior e dinâmicas com o intuito de engajar os jovens para despertar o interesse para participar do projeto. 

A versão do ano passado, que foi 100% online, foi responsável por movimentar R$ 160 milhões em vendas, representando um crescimento de 19%. Além dos cooperados e clientes de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo, a feira recebeu visitantes de outras localidades e até de outros países como Uruguai e França. Ao total, foram recebidos 5.700 visitantes na plataforma da feira. 

Informações

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/coplacampo-2022/1423312

Inicio Eventos 8° edição da COPLACAMPO abre agenda do agronegócio brasileiro