A Agrishow 2024 – 29ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – será realizada em Ribeirão Preto – SP, entre os dias 29 de abril e 3 de maio, das 8h às 18h. Neste ano, o Essere Group marcará forte presença com demonstrações práticas das unidades de negócios a Bionat Soluções Biológicas e a Kimberlit Agrociências.
A Bionat, além de seu portfólio de produtos, apresentará o PEREGRINO, seu mais novo lançamento de 2024, um Bionematicida exclusivo desenvolvido em parceria com a ESALQ/USP. O produto combina cepas exclusivas das bactérias Bacillus subtilis e Bacillus velezensis, com amplo espectro no controle de nematoides em qualquer cultura onde ocorram. “Trabalhar com tecnologia e inovação em processos e em obtenção de cepas exclusivas para novos produtos faz parte do DNA da Bionat”, relata Álefe Borges, gestor de produtos da empresa. “Esta é uma das maiores feiras agrícolas no mundo e a maior feira agropecuária do Brasil e reúne soluções para todos os tipos de culturas, máquinas e tamanhos de propriedades, além de ser reconhecida como o palco dos lançamentos das principais tendências e inovações para o agronegócio” complementa.
A Kimberlit Agrociências é especialista no desenvolvimento e comercialização de produtos nos segmentos de Fisioativadores, Nutrição Especializada e Tecnologia de Aplicação, com foco no aumento da produtividade das lavouras. Bruno Neves, gerente de produtos da Kimberlit Agrociências, afirma que durante a Agrishow 2024 a empresa apresentará a tecnologia embarcada no Cropper Mutant. “Este é o único produto do mercado que, por aplicação via foliar, é recomendado em associação aos defensivos para manejo fitotécnico de nematoides”, explica.
Bruno Neves lembra que “tecnologia e inovação são o cerne do nosso negócio, esta é uma oportunidade de apresentar ao público visitante soluções inovadoras. O agro é feito por pessoas, e a Agrishow é um importante local para novos contatos e reencontros”, afirma.
LEIA TAMBÉM:
- Bahia inicia plantio da safra 2024/2025 de algodão com perspectivas positivas
- Regão do Cerrado Mineiro avança no mercado global com leilão virtual
- Tétano em equinos: conheça os riscos, formas de prevenção e tratamento
- COP29: restauração aumenta produtividade de soja em 600 kg por hectare, mostra estudo inédito
- PIB do agronegócio deve cair 1,7% em 2024, aponta boletim do Ministério da Fazenda