22.6 C
Uberlândia
sábado, novembro 23, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioMercadoAminoagro lança edição especial de embalagem na cor verde para condicionador de...

Aminoagro lança edição especial de embalagem na cor verde para condicionador de solo

 

Embalagem MOL TopA Aminoagro, uma das marcas do grupo Fertiláqua, comprometida com a promoção da sustentabilidade e seguindo as diretrizes da nova Campanha da companhia “Somos Solo, Somos Sementes, Somos Mais Produtividade“, lança uma nova ação com embalagens do condicionador de solo MOL Top na cor verde.

A nova campanha tem o objetivo de contribuir para a formação de uma consciência ecológica, tão importante para a sustentabilidade do meio ambiente e preservação da natureza.

“A utilização da embalagem na cor verde tem como finalidade promover e conscientizar os produtores rurais da importância do cuidado do solo, seu manejo e revitalização por meio de uma agricultura sustentável, otimizando o uso de seus recursos naturais“, explica Gilberto Medeiros, gerente de marketing da Fertiláqua.

Embalagem MOL Top_2

Campanha “Somos Solo, Somos Sementes, Somos Mais Produtividade“

A Campanha foi criada pela Fertiláqua com o intuito de conscientizar agricultores e sociedade brasileira da importância de se cuidar do solo e da qualidade das sementes.

Com a evolução da tecnologia, novas formas de pesquisa e de aprendizagens se tornaram parte do cotidiano. O caminho da conscientização é a fórmula de sucesso para uma agricultura mais responsável.

Por meio de investimentos em pesquisa, em debates e especialistas e em capacitações para todos envolvidos no processo produtivo, a Campanha deseja contribuir para minimizar o impacto da degradação do solo brasileiro, com soluções e tecnologias que contribuirão para o setor agrícola brasileiro.

“Juntos iremos trabalhar para o aumento na produção de alimentos, melhoria na renda e qualidade de vida dos agricultores e do povo brasileiro“, afirma Medeiros.

Sobre o Grupo Fertiláqua

Um dos maiores grupos de nutrição, fisiologia de plantas e revitalização de solo, a empresa Fertiláqua atua por meio das marcas Aminoagro, Dimicron e Maximus, a linha Longevus no segmento de cana-de-açúcar, e a linha Golden Seeds para sementeiras e produtores de sementes. A companhia pertence ao fundo de investimento Aqua Capital. Com mais de 300 colaboradores e presença em todo o Brasil, e em outros países da América Latina, a empresa investe em pesquisa, tecnologia e inovação. A Fertiláqua conta com a sede administrativa em Indaiatuba/SP, fábricas em Cidade Ocidental/GO e Cruz Alta/RS, um centro de distribuição em Cuiabá/MT, dois Laboratórios de Análise de Sementes (LAS) e dois Centros de Inovação Tecnológica (CIT). O grupo disponibiliza uma iniciativa pioneira, o Programa Construindo Plantas (PCP), com ações específicas em cada fase das culturas, do plantio à colheita, para potencializar o desenvolvimento de plantas mais eficientes, e um solo com melhores qualidades físicas, químicas e biológicas, buscando com isso sistemas com maiores potenciais produtivos e consequentemente rentabilidade. Com o objetivo de reconhecer a qualidade das sementes de soja no mercado brasileiro, foi criado pelo grupo o selo Sementes de Verdade.  Mais informações no website: www.fertilaqua.com.

Informações para Imprensa:
Alfapress Comunicações
Camila Lopes (19) 2136 ” 3516 / (19) 99782-7491
camila.lopes@alfapress.com.br

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Como controlar plantas daninhas no feijão

O manejo de plantas daninhas é um componente importante em muitos agroecossistemas, e a definição de plantas daninhas não é tão fácil. Existem várias...

GRANBLACK: A solução no controle do Greening

Responsável por 61% da produção mundial de suco de laranja, a citricultura brasileira é afetada por três doenças de origem bacteriana. As duas maiores ameaças são...

New Simtec foi anunciado para acontecer entre 25 e 27 de novembro

O Arranjo Produtivo Local do Álcool (Apla) lançou, nesta terça-feira (8), o novo formado do Simpósio Internacional e Mostra de Tecnologia e Energia Canavieira...

Fertilizantes organominerais diminuem perdas por volatilização de nitrogênio

Vanessa Junia Machado vanessajm@unipam.edu.br Carlos Henrique Eiterer de Souza carloshenrique@unipam.edu.br Engenheiros agrônomos, doutores e professores do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) O nitrogênio figura entre...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!