23.3 C
São Paulo
quarta-feira, julho 6, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Eventos A evolução do mercado de tomate de mesa

A evolução do mercado de tomate de mesa

8º Seminário Nacional de Tomate de Mesa recebe o Diretor Executivo e Engenheiro Agrônomo da Horticeres Sementes

Foto Divulgação

Nos dias 24 e 25 de setembro, acontecerá o 8º Seminário Nacional de Tomate de Mesa, no Espaço de Eventos da ASMEGO, em Goiânia-GO. Nesta edição, estarão reunidos os representantes de toda a da cadeia produtiva do tomate de mesa para compartilhar informações sobre os avanços técnico-científicos, as tendências e os desafios para a cultura em uma perspectiva brasileira e internacional.

Dentre os palestrantes convidados, está o Diretor Executivo e Engenheiro Agrônomo da Horticeres Sementes, Ayrton Tulio Junior, que ministrará a palestra “A Evolução do Mercado de Tomate de Mesa & Perspectivas”. O encontro vai acontecer durante uma mesa redonda, no dia 24 de setembro, das 13h40 às 14h20, no auditório.

“Com base em uma pesquisa mundial, vou abordar as principais demandas dos consumidores finais em relação ao tomate, desde o consumo de produtos mais saudáveis até a crescente demanda por produtos diferenciados”, explica Ayrton Tulio Junior. Para mais informações: http://www.tomatedemesa.com.br/.

Sobre a Horticeres Sementes

Pioneira e inovadora, a Horticeres Sementes é uma das mais tradicionais marcas de sementes de hortaliças do país, com mais de 400 cultivares disponíveis em seis linhas de produtos. Fundada em 1967, tem atuação no Brasil e em diversos países da América Latina. Com sede em Indaiatuba/SP, desde 2007, é uma empresa 100% nacional e sementeira. Recentemente, a companhia lançou o Tomate Vero, tipo italiano que apresenta sabor, cor e frescor diferenciados. Mais informações: http://www.horticeres.com.br.

Inicio Eventos A evolução do mercado de tomate de mesa