Inicio Notícias A maior Prensa do Brasil é desenvolvida pela Prensso Máquinas

A maior Prensa do Brasil é desenvolvida pela Prensso Máquinas

0
665

Desenvolvida pela Prensso Máquinas especialmente para prensagem de terminais hidráulicos, a PHC380 ocupa hoje o lugar de maior prensa hidráulicas do Brasil dentro do seu segmento.

Com capacidade de prensagem para terminais de até 1/8” (3,5mm) a 18”(455 mm), a PHC380 é operada através de um CLP (Controlador Lógico Programável)  touch screen de 7” que trás a possibilidade de configuração votada à necessidade de cada cliente, com todos os benefícios da conectividade 4.0, proporcionando navegação interativa através de smartphone, instalação de câmeras entre outros.

O projeto teve início através de uma demanda exclusiva, solicitada pela empresa Itubombas localizada na cidade de Itu na Região Metropolitana de Sorocaba. Por se tratar de um projeto exclusivo e de grandes dimensões, somadas ao peso do equipamento de aproximadamente 2 toneladas, o projeto demandou da equipe da Prensso Máquinas um planejamento e acompanhamento diferenciados para construção, montagem e entrega.

Com 27 anos de mercado, a Prensso Máquinas possui uma completa linha de equipamentos para mangueiras hidráulicas, envolvendo prensas, policortes, equipamentos de descasque, teste, limpeza e secagem, amplo estoque de acessórios, peças para reposição e assistência técnica em todo território nacional, tudo isto reunido em um pavilhão com 2.000m2 localizado na Avenida Rio Branco, 2997, bairro Sanvitto, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.

SEM COMENTÁRIO