ADAMA: Campanha #BomDeSoja e novidades em seu portfólio

0
484

O Show Rural Coopavel está entre os três maiores eventos do agronegócio no mundo e espera público de mais 250 mil visitantes

Londrina, 31 de janeiro de 2020 – A ADAMA,companhia integrante de uma das maiores holdings do agronegócio global, estará presente na 32ª edição do Show Rural Coopavel com um pré-lançamento que terá foco principal na soja. A inovação multiculturas também apoiará o cultivo do café e hortifrútis. A ADAMA destacará a primeira etapa da sua campanha institucional de 2020, com temática inédita no agronegócio brasileiro.  O Show Rural acontecerá de 3 a 7 de fevereiro, no município de Cascavel, no estado do Paraná.

Confira a seguir todas as novidades da ADAMA no evento que figura como um dos três maiores do mundo em seu segmento e que em 2020 terá 650 expositores: 

Campanha #BomDeSoja

Com o objetivo de trazer à tona toda a relevância da cultura da soja – de enorme expressividade e que figura entre os carros-chefes da cesta de exportações brasileira –, a ADAMA lançou nacionalmente, há poucos dias, a campanha Bom de Soja.
As ações programadas para a campanha, que já integram as redes sociais da ADAMA sob a forma #BomDeSoja, apresentam alguns dos protagonistas no cultivo da soja no Brasil.

Para seu estande, a ADAMA levará dinâmicas interativas e o lançamento da campanha #BomDeSoja para os visitantes, envolvendo ações locais e nas redes sociais.

De acordo com a gerente de Publicidade e Promoção da ADAMA, Lydia Damian, “ao vincular a campanha a algumas das pessoas que são consideradas referência na cultura agrícola, evidenciamos aqueles que fazem a soja acontecer no Brasil, inspirando e valorizando toda a cadeia. Dessa forma, a ADAMA reforça o seu compromisso de estar sempre pronta para atender quem é bom no agronegócio e ajudar quem quer ser.”

Inovações para sojicultura

A ADAMA antecipa aos produtores os diferenciais de um novo inseticida, já em fase de registro, e que tem como principal função o combate ao complexo de lagartas, tais como: Lagarta falsa-medideira (Chrysodexis includens), Lagarta-do-cartucho (Spodoptera frugiperda) e Lagarta helicoverpa (Helicoverpa armigera). Embora seja uma novidade que atenderá uma necessidade do mercado para a cultura da soja, o lançamento é multiculturas e protegerá os plantios de algodão, HF e café.

“Estamos muito confiantes ao trazer para o Show Rural Coopavel o pré-lançamento de um produto que é resultado de relevante preocupação e que gerou uma inovação com consistência de resultados em diferentes culturas”, destaca Fabricio Pacheco, gerente de Produtos. “Podemos enumerar vários pontos que somarão vantagens aos produtores: temos um novo produto com ótimo custo x benefício, de fácil aplicação, seletivo aos inimigos naturais e que paralisa rapidamente a alimentação das lagartas”, conclui Pacheco. 

Resultados comprovados

O fungicida Cronnos, reconhecido pelo Consórcio Antiferrugem da Embrapa como o produto mais eficaz no controle da Ferrugem Asiática em 2019, também será um dos destaques no estande da ADAMA no Show Rural Coopavel.

“O reconhecimento dos resultados obtidos com Cronnos é uma conquista que corrobora seus diferenciais no campo e nos incentiva a desenvolver produtos cada vez mais inovadores e que atendam às necessidades dos agricultores.”, avalia Gerson Dalla Corte, gerente de Produtos, responsável pelos fungicidas na companhia.

Cronnos possui tecnologia exclusiva T.O.V., formulação líquida que promove maior aderência às folhas da soja; destaca-se pela facilidade na aplicação; sem risco de entupimento de bicos de pulverização; alta eficácia no combate das doenças da soja e superiores respostas de produtividade da cultura.

O Show Rural Coopavel é promovido pela Cooperativa Agroindustrial de Cascavel, atuante desde a década de 1970 e que hoje conta com 26 filiais instaladas em 17 municípios da região Oeste e Sudoeste do Paraná.

Agenda:
32ª Show Rural Coopavel
De 3 a 7 de fevereiro, das 8h às 18h
Local: BR-277 Km 577, Cascavel-PR

Sobre a ADAMA

A ADAMA Agricultural Solutions Ltda. é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Nossa equipe de 7.000 colaboradores, atende agricultores em mais de 100 países, levando soluções para o controle de plantas daninhas, pragas e doenças, além de melhorar a rentabilidade e produtividade na agricultura. Para mais informações, visite nosso site www.ADAMA.com e nossos canais no Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube.