17.6 C
Uberlândia
terça-feira, junho 18, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosAdfert Aditivos Agrícolas - Do Brasil para o mundo

Adfert Aditivos Agrícolas – Do Brasil para o mundo

 

Ubirajara Peron

Sócio-proprietário da Adfert

 

Fotos Luize Hess
Fotos Luize Hess

A Adfert é uma empresa genuinamente brasileira que produz e comercializa em todo o território nacional e internacional produtos e serviços para beneficiamento de fertilizantes granulados.

Fundada em 2009, a Adfert trabalha junto a seus clientes visando alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, com soluções que aliam qualidade garantida para o produto final e percepção diferenciada no mercado de fertilizantes. Tudo isso é feito por meio de critérios rigorosos no desenvolvimento de produtos com alto padrão de qualidade, pelo qual somos reconhecidos.

Para um volume fabricado de 18 mil toneladas/ano de aditivos para beneficiamento de fertilizantes e granulados, a Adfert fatura R$ 55 milhões.

A Adfert, na constante busca pela excelência em produtos, serviços e aplicações, oferece diversos canais de suporte:

ðAssistência técnica: a área técnica comercial de especialidades da Adfert conta com profissionais e especialistas em diversas categorias do mercado em que nossos clientes atuam, servindo como um canal fundamental de informações entre o cliente e a empresa. A ampla atuação dos profissionais de campo vai desde o suporte para o desenvolvimento de novos produtos até a fase de pós-vendas, oferecendo apoio para a resolução de ocorrências ou auxílio técnico para novas aplicações.

ðPionerismo: A paixão pela inovação faz parte do DNA da Adfert. Profissionais de diversos campos da engenharia estão concentrados de acordo com as linhas de produtos ” agronômica, mineração e nutrição animal ” garantindo uma visão ampla e uma excelente troca de informações que impulsionam a inovação e o pioneirismo nos negócios da empresa.

A Adfert também conta um laboratório exclusivo para pesquisa e desenvolvimento, além de parcerias com grandes centros de referência em instituições acadêmicas e governamentais.

Ubirajara Peron, sócio-proprietário da Adfert - Fotos Luize Hess
Ubirajara Peron, sócio-proprietário da Adfert – Fotos Luize Hess

Das matérias-primas às indústrias de fertilizantes

Todas as matérias-primas utilizadas nas formulações são acompanhadas, desde a origem até a chegada em nossas fábricas, por equipes técnicas dos fornecedores homologados.

O mesmo cuidado que há na origem das matérias-primas pode ser observado em nossas fábricas. A Adfert aderiu às mais restritas regras de produção, controle de processo e garantias de qualidade.

Nas fábricas da Adfert nenhum compromisso é mais importante do que produzir certo da primeira vez. Tudo é testado conforme normas e regulamentos internacionais. Todo o processo produtivo é avaliado de forma constante e documentado, para garantir a rastreabilidade e a reprodutibilidade de todos os produtos formulados. Tudo isso para não deixar a menor dúvida sobre a excelente qualidade e a comprovada segurança dos produtos que a Adfert produz.

A Adfert concentra esforços para oferecer experiências cada vez mais positivas a seus clientes.

 Foto PG 17 (laboratório)

Muito além do convencional

Mais do que oferecer produtos de alta qualidade, a Adfert produz aditivos exclusivos para suprir as demandas especiais e personalizadas dos clientes. A empresa avalia os processos, promove melhorias e investe em novas tecnologias de produção visando ampliar oportunidades para fabricação de novos produtos e dos existentes por meio de sua equipe de pesquisa e desenvolvimento, com soluções inovadoras que atendam às expectativas dos clientes e tragam resultados no campo.

O suporte técnico é tão importante e fundamental quanto a produção estável dos produtos. Com base na inovação, em ideias valiosas e no conhecimento obtido ao longo dos anos, a Adfertoferece apoio para o desenvolvimento de novos produtos e processos nos clientes, com exclusividade.

A Adferttrabalha em conectividade com diversos centros de pesquisas, laboratórios privados e governamentais, não somente para novos produtos, mas também para comprovar a eficiência de cada lançamento no mercado.

As equipes técnicas e de aplicação estão em contato direto com os clientes para auxiliar no desenvolvimento de produtos ou colaborar na melhoria dos processos industriais. Essa aproximação e conectividade permitemàAdfertdesenvolver uma parceria estável e confiável.

Assim, a Adfertmantém relacionamentos duradouros, contribuindo para o sucesso de seus clientes e ajudando os agricultores rumo à melhor produtividade ” o tão desejado lucro.

 Foto 05

A Adfert

A empresa reconhece que seu sucesso depende do crescimento, desenvolvimento e integridade de cada colaborador. Os nossos profissionais compartilham da mesma paixão pelo sucesso de cada cliente. E, para fazer frente aos desafios de entregar o melhor produto a seus clientes, a Adfertinveste em treinamentos específicos para suas equipes.

A responsabilidade corporativa da Adferttem o compromisso com os padrões de conduta e objetivos relacionados à ética, ao meio ambiente, às pessoas e às comunidades. A Adfert acredita que é possível ter desenvolvimento e valorização humana.A paixão pela inovação faz parte do DNA da Adfert!

Foto 06 - Juliana e Ubirajara Peron - Fotos Luize Hess
Juliana e Ubirajara Peron – Fotos Luize Hess

 Foto 04 Foto PG 17 (tanques brancos) Foto 03

Essa matéria completa você encontra na edição de outubro  da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira já a sua para leitura integral.

 

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Rally da Safra retorna ao Médio-Norte e Oeste do Mato Grosso

Na terceira semana de trabalho em campo do Rally da Safra, duas equipes técnicas retornam ao Médio-Norte e Oeste do Mato Grosso, percorrendo regiões diferentes, para verificar as condições das áreas de soja de ciclos médio e tardio.

IHARA apresenta lançamentos e soluções para alavancar a produtividade das culturas de grãos

Dentro de um robusto e completo portfólio de soluções para a agricultura, dois grandes lançamentos serão destaques da participação da IHARA na Tecnoshow Comigo 2023

Copercampos distribui mais de R$ 5 milhões aos associados do Programa de Fidelidade safra 2017/18

Evento contou com palestra “A transformação para o Agronegócio buscar 1 trilhão de dólares“, ministrada por Marcos Fava Neves. A Copercampos realizou na noite de...

Intempéries desafiam o cultivo de grãos

O clima sempre é elencado como uma preocupação constante para os agricultores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!