Agristar tem novo diretor de produção

0
82
Alface – Crédito: Shutterstock

Enio Filho assume o setor da empresa, que é referência na produção e comercialização de sementes de hortaliças e frutas há mais de 60 anos

A Agristar do Brasil, uma das maiores empresas do país na produção e comercialização de sementes de hortaliças e frutas para o mercado profissional, anuncia um novo diretor de Produção. Enio Barbosa de Carvalho Filho assume o setor, alocado na Unidade de Produção e Beneficiamento da companhia, em Orizona (GO).

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Barão de Mauá, Carvalho Filho foi gerente Agrícola em fazendas do grupo EBC em Tocantins, onde foi responsável por todas as operações agrícolas, planejamento e biotecnologia agropecuária. Em 2015, iniciou na Agristar como gerente de Produção.

O presidente da empresa, Steven Udsen destaca que a Agristar vem investindo na modernização do seu maquinário industrial, armazenagem, estoque e área de escritórios desde 2017, nas unidades de São Paulo, Minas Gerais e também em Goiás, que agora estará à cargo de Carvalho Filho. “Com o anuncio do novo diretor de Produção, a Agristar do Brasil dá mais um passo na sua reestruturação, com a certeza de que está trabalhando cada vez mais e melhor para levar até o produtor rural um produto de qualidade e valor agregado”.

Sucessão

Durante 44 anos o departamento foi chefiado pelo pai de Enio, Enio Barbosa de Carvalho, quando ingressou na antiga Topseed para produzir sementes de tomate no interior paulista. A partir de agora ele fará parte do Conselho Administrativo da Agristar.

Para Jim Udsen, presidente do Conselho, “Enio foi a primeira pessoa que eu contratei no Brasil e desde 1977 ele veio contribuindo para transformar a empresa, de importadora de sementes, para uma empresa líder na produção, pesquisa e comercialização de sementes de hortaliças. Tenho a certeza que Enio Filho assumirá essa responsabilidade com incansável desejo de melhorar e modernizar os processos e conduzirá a Agristar aos mais altos níveis de qualidade”.

Enio Barbosa de Carvalho Filho é o novo diretor de Produção da Agristar do Brasil

Sobre a Agristar

Fundada em 1958, a Agristar é uma das maiores empresas do país na produção e comercialização de sementes de hortaliças e frutas. Atua no mercado profissional de horticultura com as linhas Topseed Premium, Topseed e Superseed, além da Topseed Garden voltada para o segmento de jardinagem, hobby e lazer. Para mais informações acesse www.agristar.com.br.