Agrivalle lança biofungicida Twixx-A®,

0
69
Evento Agrivalle – Foto: Divulgação

Biofungicida multissítio é a nova aposta da empresa que apoiará no controle de doenças foliares e possui amplo espectro de ação.

A Agrivalle, empresa pioneira no segmento de bioinsumos no Brasil, lançou o Twixx-A®, o primeiro biofungicida multissítio com associação de duas bactérias, que proporcionam amplo espectro de controle para doenças foliares nas culturas da soja, milho, feijão e algodão. 

Na ocasião, a liderança da companhia estará presente, além do convidado especial, Roberto Rodrigues, que atualmente atua como coordenador do Centro de Agronegócio da FGV e embaixador Especial da FAO para as Cooperativas. 

Com uma composição inédita, Twixx-A® proporciona amplo espectro de controle para doenças foliares combatendo e preparando a planta contra o ataque de patógenos. Em sua composição, são encontradas duas bactérias (Bacillus amyloliquefaciens e Bacillus amyloliquefaciens), que auxiliam o manejo de resistência de doenças para o combate da Antracnose, Mancha Branca e Mancha-alvo. 

Agrivalle traz em seu DNA a inovação em produtos biológicos, pensando sempre na necessidade do produtor, que hoje é carente de alternativas no manejo de fungicidas multissítios protetores. Twixx-A® vem de maneira sustentável atuar nesse controle para a proteção dos cultivos, ajudando as plantas a expressarem o máximo potencial genético de produção.

Sobre a Agrivalle

Agrivalle é uma empresa do segmento de bioinsumos que atua há 17 anos no mercado agrícola desenvolvendo produtos biológicos, fertilizantes, bioestimulantes, adjuvantes e inoculantes para as mais diversas culturas. É uma empresa pioneira nos segmentos em que atua, investindo constantemente em pesquisas para diferenciação de seus produtos no campo, desenvolvendo inovações que impulsionam a produtividade de maneira sustentável para as mais variadas situações e demandas do agronegócio.

Twixx-A® é uma marca comercial da Agrivalle ou afiliada. Produto de uso agrícola. Consulte sempre um engenheiro agrônomo. Sempre leia o rótulo e siga todas as instruções, restrições e precauções de uso do produto.