18.1 C
São Paulo
sexta-feira, agosto 12, 2022
-Publicidade-
Inicio Eventos Agro Shopping Uberlândia comemora sucesso na inauguração

Agro Shopping Uberlândia comemora sucesso na inauguração

Divulgação

Foi inaugurado no último sábado (11) o primeiro shopping do agronegócio do País, o Agro Shopping Uberlândia. A data contou com programação repleta de atividades para quem foi prestigiar esse grande marco para o agronegócio e para a cidade de Uberlândia.  

A abertura foi realizada pelo idealizador e sócio do Agro Shopping Uberlândia, Vinicius Ferraz e contou com a presença de importantes nomes do Estado como: Thalita Costa Jorge, Secretária da Secretaria de Agronegócio, Economia e Inovação (SMAEI), da Prefeitura Municipal de Uberlândia; Luiz Eduardo Cunha Peppe, assessor  da SMAEI; José Geraldo Celani, Secretário de Agronegócio, da Prefeitura Municipal de Uberaba; Thiago Silveira, Presidente Sindicato Rural de Uberlândia; Claudionor Nunes de Morais, Vice-Presidente Sindicato Rural de Uberlândia; Gilberto Carlos de Freitas, Gerente Regional da EMATER Uberlândia-MG e dos principais veículos de comunicação da região, que foram conhecer e apreciar o espaço que celebra um marco para o agronegócio. 

O empreendimento que fica localizado em um ponto estratégico e forte para o segmento, visa reunir em um só local produtos, materiais e espaços onde produtores, empresários e compradores possam encontrar soluções para suas necessidades de negócios, mas que além disso, também é um ambiente de lazer, perfeito para um passeio com a família.

O evento, que teve seu início oficializado após um discurso de abertura para todos que estavam presentes, contou com uma bela apresentação da banda da Polícia Militar de Uberlândia do 17º Batalhão que atraiu os olhares de todos que estavam pelo local. 

Na AgroFeira ainda foi possível encontrar uma exposição de carros clássicos, ideal para quem é apaixonado por automóveis, o festival de cerveja artesanal, espaços gastronômicos, e claro, todos os expositores que ajudaram no sucesso da feira.

“O Agro Shopping Uberlândia está sendo um sucesso e estou muito contente e empolgado com os resultados e com o que entregamos até o momento. Idealizamos todo esse espaço focado no agronegócio, que era algo que faltava no nosso país, e a AgroFeira veio para inaugurar este momento com maestria. Abrimos o Agro Shopping com 60% da parte térrea do shopping funcionando e com expositores totalmente focados em agronegócio para este momento inicial, e até abril de 2022 teremos diversas novidades, ampliando ainda mais as atividades com lojas variadas, transformando o local além de um espaço focado em agronegócio, também um lugar para fazer uma visita agradável com a família. Para os empresários do setor, nossa proposta com este empreendimento é abrir diversas oportunidades de negócios, para que grandes, médios e microempresários possam se estabelecer em um local fixo pelo tempo que julgarem necessário para o seu comércio, conseguindo captar e conquistar seus clientes. Com isso, o Agro Shopping Uberlândia será um importante local para geração de novos empregos, estabelecimento de novos comércios e uma grande força para a economia local.” conta Vinicius Ferraz.

A AgroFeira é gratuita,  aberta ao público e acontece até o dia 19 de dezembro no Agro Shopping Uberlândia.

AgroFeira

Data: 11 a 19 de dezembro

Horário: das 8h às 20h

Local: Agro Shopping Uberlândia

Endereço: Avenida Rui de Castro Santos, 1991 – Mansões Aeroporto – Uberlândia/MG

Informações: (34) 3304-6000 

Sobre o Agro Shopping

O Agro Shopping Uberlândia é o primeiro grande centro de negócios do Brasil focado em atrair empresários e consumidores para fortalecer ainda mais o segmento de agronegócio, reunindo em um só local de grande estrutura, espaços de leilão, eventos, feiras, mercado, concessionárias de tratores e veículos, produtores de sementes, flores e especiarias, farmácias, espaços de coworking, bares e restaurantes, disponibilizando tudo que o produtor precisa.

Com 150 mil m² e R$126 milhões de investimento, o complexo tem capacidade para abrigar mais de 230 lojas e módulos, 20 quiosques, estacionamento para 2.600 automóveis e heliponto.  Para manter o funcionamento do espaço, serão geradas 1.400 vagas de emprego.

Idealizado pelo empresário Vinícius Ferraz, que atua no ramo do agronegócio desde 1990, a escolha do local – Uberlândia – foi estratégica, já que a região do triângulo mineiro é uma das mais fortes no segmento, além de ser a central de logística do País.

Inicio Eventos Agro Shopping Uberlândia comemora sucesso na inauguração