23.3 C
São Paulo
quinta-feira, junho 30, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Revistas Grãos Agro Usados mais perto do produtor rural

Agro Usados mais perto do produtor rural

Crédito Ana Maria Diniz
Crédito Ana Maria Diniz

A Agro Usados participou pelo quinto ano da Femec. Donizete Tavares Rosa, proprietário da empresa, considera que a cada ano o evento está melhor. “Realizamos muitos negócios, apesar de ser uma feira em que os frutos acontecem mais no pós-evento.A grande vantagem de estarmos aqui é o contato com os produtores, clientes e possíveis clientes“, justifica.

Nesse ano a AgroUsados levou para expor no estande da Femecos microtratores Yahmar e Tobata, com uma carretinha acoplada, ideal para eventos e hotéis fazenda e que pode ser comprado ou alugado.

Donizete considera importante, principalmente diante da crise, a empresa se reinventar, e a Agro Usados faz isso diariamente, reutilizando o que para alguns seria descartável.

A exemplo de outra inovação da Agro Usados, em breve a empresa também atuará como revenda. Com isso, o produtor terá mais acesso e facilidade de negócios. “A Agro Usados será representante de uma empresa de tanques, bebedouros e utensílios próprios para a fazenda“, antecipa Donizete Tavares.

A loja da Agro Usados está na Rua Belém, nº 17, Bairro Bom Jesus, na cidade de Uberlândia (MG), com produtos novos e usados. Donizete finaliza agradecendo Thiago Soares Fonseca, presidente do Sindicato Rural de Uberlândia, Gustavo Galassi, vice-presidente do Sindicato Rural de Uberlândia, Gilberto Carvalho, gestor comercial da Femec, João Carlos Semenzini, coordenador da Femec e diretor do Sindicato Rural de Uberlândia, e ainda o Sindicato Rural pela organização desse grande evento.

Essa matéria você encontra na edição de maio 2016 da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira já a sua.

Inicio Revistas Grãos Agro Usados mais perto do produtor rural