16.6 C
Uberlândia
terça-feira, junho 18, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesAgroBrasília 2024 abre a programação oficial com Santa Missa

AgroBrasília 2024 abre a programação oficial com Santa Missa

Imagem de arquivo

A AgroBrasília 2024 especial de 15 anos teve sua abertura oficializada com a realização da Santa Missa, conduzida pelo padre Luciano da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do PAD-DF. A cerimônia foi realizada no Auditório Buriti e contou com a presença do presidente da Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (COOPA-DF) e da AgroBrasília, José Guilherme Brenner, do vice-presidente da COOPA-DF, Leandro Maldaner, do presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal (EMATER-DF), Cleison Duval, além de organizadores, empresas e o público em geral.

“É tradição iniciarmos a AgroBrasília com uma Santa Missa para todos aqueles que queiram participar. Agradeço de coração a todos que fizeram essa Santa Missa acontecer e que tenhamos uma abençoada AgroBrasília 2024. Neste ano, fizemos um minuto de silêncio, em memória aos que partiram na recente tragédia no Rio Grande do Sul e juntos fizemos preces e orações para abençoar nossos irmãos do Rio Grande do Sul e todos os voluntários”, disse o padre Luciano.

José Guilherme Brenner diz que começar a AgroBrasília com a Missa é um momento de renovação e motivação para todos os envolvidos. “Começar a Feira com essa Missa nos dá uma nova motivação para mais uma edição da AgroBrasília. Quero neste momento agradecer a todo o comitê gestor. Nós trabalhamos bastante e sentimos a confiança vinda dos expositores para juntos fazermos uma excelente AgroBrasília 2024”, enfatizou o presidente.

Com as bençãos renovadas Brenner acredita que esta será uma feira de superação. “Apesar do quadro climático que vivemos no País, onde tivermos estiagens e chuvas em momentos ruins para a produção agropecuária, temos muitas expectativas para superar os negócios de 2023 que somaram em propostas, R$ 4,8 bilhões”, acredita ele. A AgroBrasília hoje é referência para os produtores rurais do Planalto Central quando o assunto é tecnologia, conhecimento, inovação, sustentabilidade e, claro, oportunidade de negócios, finaliza o presidente.

ARTIGOS RELACIONADOS

Ekoa na AgroBrasília 2024

Com soluções inovadoras no agro e foco em saúde animal, proteção do meio ambiente, tratamento de resíduos e soluções sanitárias, e agora, expandindo seus horizontes para cuidar da saúde humana

John Landers é homenageado na AgroBrasília 2024

Cientista teve importante papel na disseminação do Plantio Direto no Cerrado

Elo Soluções na AgroBrasília 2023

A ELO SOLUÇÕES AGRÍCOLAS, uma empresa especializada no pós-colheita, tem as melhores soluções para armazenagem de grãos.

AgroBrasília – A Feira do Cerrado

A AgroBrasília – Feira Internacional dos Cerrados terá sua 12ª edição em maio, entre os dias 14 e 18. Realizada pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF), esta é uma vitrine das tecnologias para o agronegócio que deve reunir cerca de 450 expositores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!