23.3 C
São Paulo
sexta-feira, julho 1, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Agrocinco se destaca na Hortitec

Agrocinco se destaca na Hortitec

 

Crédito Ana MariaDiniz
Crédito Ana MariaDiniz

Esse é o oitavo ano que a Agrocinco participa da Hortitec. Para Luis Galhardo, diretor da empresa, este evento é ponto de convergência de profissionais do ramo de hortaliças de todas as regiões do Brasil e de outros países. “Importantíssimo para troca de informações e conhecimento das tendências de mercado“, acrescenta.

A Agrocinco sabe que a Hortitec é um centro de negócios e por isso vai apresentar suas novas tecnologias em híbridos de hortaliças e frutas.

Portfólio

A Agrocinco levará para a Hortitec sua tradicional família de híbridos, com enfoque especial para os tomates obtidos em pesquisa conjunta com a Embrapa. Também apresentará a linha de híbridas de cebolas longa-vida que revolucionou o mercado, aliando alta produtividade e longo período de estocagem. “Mostraremos também os maracujás híbridos e o novo mamão híbrido Bela Nova“, enumeraLuis Galhardo.

Ele destaca, ainda, o pré-lançamento do tomate saladete determinado da Embrapa, com tolerância a geminivírus, vira-cabeça e nematoides.

Pioneirismo

A Agrocinco posiciona-se com pioneirismo no lançamento de híbridos extremamente eficientes para o produtor. Procura oferecer também opções para a rede de distribuição atacadista e, certamente, para o consumidor final, com produtos que agreguem aspectos nutracêuticos e de palatabilidade.

Essa matéria você encontra na edição de maio da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua!

 

Inicio Revistas Hortifrúti Agrocinco se destaca na Hortitec