21.6 C
Uberlândia
sábado, junho 15, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosAgroFena 2015 - Bons negócios na terra do milho

AgroFena 2015 – Bons negócios na terra do milho

 

De 29 de maio a 07 de junho Patos de Minas (MG)realizao evento mais esperado do ano: a Fenamilho 2015, que traz como uma das atrações mais importantes a 5ª edição da AgroFena 2015.

 

 Agrofena - Crédito Divulgação
Agrofena – Crédito Divulgação

A AgroFenafoi criada em 2011 para apresentar as novidades do setor agropecuário ao homem do campo e conta com a participação de algumas das principais empresas agropecuárias da cidade e região.

O principal objetivo da feira é facilitar o acesso aos novos serviços e tecnologias disponíveis no mercado, sendo que as oportunidades diferenciadas oferecidas para aquisição de máquinas e equipamentos impulsionam os negócios.

Só em 2014 a AgroFena gerou cerca de R$ 52 milhões em negócios. Para 2015 a expectativa é de que esse valor seja superado.

Produtos e serviços oferecidos

Os atrativos e novidades apresentados na AgroFena envolvem implementos agrícolas, máquinas, equipamentos para a agricultura familiar, rações e suplementos minerais, corretivos e fertilizantes, defensivos e medicamentos veterinários, equipamentos para irrigação, veículos utilitários e logística, bombas e motores, telas, arames e cercas, construções pré-fabricadas, bovinocultura e suinocultura.

No evento, podem ser visitados estandes de centros de pesquisas e universidades, serviços financeiros, equipamentos e instalações agropecuárias, escritórios de assessoria (outorga de água, análise de solo, projetos, entre outros), poços artesianos, exposições de gado leiteiro, gado de corte, suínos e equinos, leilões e agricultura familiar.

Linhas de crédito oferecidas

A AgroFena conta ainda com uma linha de análise especial que viabiliza os financiamentos. Os produtores interessados devem procurar a Emater-MG para elaborar o projeto técnico que será levado às instituições financeiras. Dessa forma, o produtor já chega à feira com o crédito aprovado.

As oportunidades da AgroFena esperam por você!

Essa matéria você encontra na edição de maio da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira a sua!

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Como manter bananais livres de doenças?

AutoresGlaucio da Cruz Genuncio Doutor e professor de Fruticultura – Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) glauciogenuncio@gmail.com Elisamara Caldeira do Nascimento Doutora e professora...

Soluções brasileiras na maior feira de produção e tecnologias de frutas do mundo

Termotécnica participa do estande Brasil, em Berlim, com linha de conservadoras para agronegócio em EPS Da Colheita, que garante proteção e conservação para ...

Syngenta participa do VII Congresso ANDAV

Patrocinadora do evento, empresa contará com um espaço exclusivo para fortalecer seu relacionamento com distribuidores e apresentar suas contribuições para o desenvolvimento do setor Entre...

Irrigação em goiaba visando altas produtividades

José Augusto Maiorano Engenheiro agrônomo e diretor da CATI Regional Campinas maiorano@cati.sp.gov.br As exigências da goiaba no que diz respeito à irrigação dependem da idade da cultura....

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!