Agtech Summit 2021 promove palestras

0
28
Divulgação

A Vertical AgTech da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) promove a primeira edição do Agtech Summit para compartilhar experiências, falar sobre investimentos para startups e debater as inovações e tendências no agronegócio. O evento online e gratuito ocorre entre os dias 16 e 17 de novembro.  As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/agtech-summit-2021__1372651

Com transmissão pelo Youtube da ACATE, o evento inicia às 14h45 no dia 16. O Agtech Summit 2021 traz palestras com grandes nomes do segmento, como Daniel Trento, coordenador-geral de Inovação Aberta do MAPA; Luiz Tângari, co-fundador da Tarken; Flavio Zaclis, sócio da Barn Investimentos; Marcos Nascimbem, presidente da Associação Brasileira de Agricultura de Precisão e Digital; Guilherme Kudiess, diretor de Operações e head Agtech da VENTUR Aceleradora; Edilene Steinwandter, presidente da Epagri, e José Antônio Ribas Júnior, presidente do Sindicarne.  

As trilhas para os dois dias do evento serão: A revolução do agronegócio, Desafios para agtechs, Investimentos em agtech e Tendências para o Agronegócio. O Agtech Summit 2021 é realizado pela Vertical Agtech da ACATE, NITA, Agroinovação SC e Embrapa e tem o apoio da Prefeitura de Florianópolis, Rede de Inovação e Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc).  

Serviço

O quê: Agtech Summit 2021

Quando: Dias 16 e 17 de novembro

Onde: Online. Inscrições em: https://www.sympla.com.br/agtech-summit-2021__1372651

Quanto: Gratuito