23.3 C
São Paulo
segunda-feira, julho 4, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Revistas Grãos Alta amplia sua linha de graminicidas

Alta amplia sua linha de graminicidas

O grande lançamento da feira foi Cartago, um herbicida graminicida à base de Cletodim.

 Fotos Ana Maria Diniz
Fotos Ana Maria Diniz

A ALTA|, empresa brasileira do grupo Agrihold, que opera há três décadas na América do Sul, participou pela quinta vez do Congresso Andav apresentando a sua linha de defensivos agrícolas e também os novos lançamentos.

Segundo Ernesto Eugenio Bellotto, gerente de marketing e supplychainda empresa, este é o evento referência para a rede de distribuição de defensivos no Brasil, permitindo, num curto espaço de tempo, a interação com os mais importantes canais de distribuição. “O evento atendeu plenamente às expectativas e estaremos participando novamente em 2019“, diz Bellotto.

O destaque da Alta foi para o lançamento do Cartago, um herbicida a base de cletodim, efetivo contra diversas gramíneas anuais e perenes em uma variedade de culturas, como soja, algodão, café e feijão.

Em conjunto com o Venture (Haloxifope), a Alta oferece dupla força para amplo espectro de ação no controle de folhas estreitas. “Estamos sempre atualizando nosso portfólio, buscando oferecer formulações inovadoras, eficientes e de qualidade para o mercado de proteção de plantas e adequados à realidade do agronegócio“, informa Bellotto.

Durante o evento, a Alta também apresentou o produto Zavit, um glifosato em formulação exclusiva no Brasil, o granulado solúvel, que oferece solubilidade e estabilidade superiores para o manejo de plantas daninhas de folhas estreitas e largas.

No Brasil,a Alta já conta com 15 produtos registrados, entre fungicidas, inseticidas e herbicidas, todos com elevada importância na proteção dos principais cultivos. Para melhor atender o mercado brasileiro, possui oito centros de distribuição, operados em parceria com grandes empresas de logística do segmento de defensivos agrícolas.

Os participantes conheceram a secagem estática de café que elimina terreiro
Os participantes conheceram a secagem estática de café que elimina terreiro

Essa matéria você encontra na edição de setembro de 2018 da Revista Campo & Negócios Grãos. Adquira o seu exemplar.

 

Ou assine

Inicio Revistas Grãos Alta amplia sua linha de graminicidas