30.2 C
Uberlândia
domingo, fevereiro 25, 2024
- Publicidade -
InícioEventosAlta proporciona tecnologia diferenciada e de muita qualidade

Alta proporciona tecnologia diferenciada e de muita qualidade

No Brasil a Alta já conta com 16 produtos registrados, entre fungicidas, inseticidas e herbicidas, todos com elevada importância na proteção dos principais cultivos

Crédito: Alta

Sediada em Curitiba, a Alta atua no Brasil com produtos registrados entre fungicidas, inseticidas e herbicidas para diversos cultivos. Continuamente desenvolve seu portfólio para oferecer produtos inovadores e eficientes para o mercado de proteção de plantas no segmento de defensivos agrícolas.

A Alta é uma empresa que busca gerar soluções inovadoras e de qualidade para o desenvolvimento do agronegócio, contando com um quadro de profissionais com muito conhecimento e reconhecimento dentro do mercado brasileiro.

Empresa brasileira do grupo Agrihold, a Alta opera há três décadas na América do Sul e participou pela sexta vez do Congresso Andav, apresentando a sua linha de defensivos agrícolas e também os novos lançamentos.

Para Paulo Alves, diretor executivo da Alta, esta foi uma excelente edição. “Crescemos muito no mercado nestes últimos cinco anos, e temos feito muitos contatos e conquistado clientes no evento, além de fortalecer parcerias anteriores”, avalia.

Para produzir o melhor conjunto de soluções, conta com a experiência do grupo Agrihold no desenvolvimento de novas formulações, no conhecimento dos melhores provedores internacionais, no rigoroso controle de qualidade e acompanhamento de produção e importação de seus produtos.

Tudo é feito por profissionais na América do Sul e Ásia, gerando valor e a satisfação do cliente. Para atender o mercado brasileiro, possui oito centros de distribuição operados em parceria com grandes empresas de logística do segmento de defensivos agrícolas.

Congresso Andav

A linha de produtos da Alta vem crescendo a cada ano, somando atualmente 16 soluções. No Congresso Andav os destaques foram o inseticida Cougar, direcionado para mosca-branca, e o herbicida Cartago. “Temos também um portfolio bastante robusto para uma serie de culturas, em especial à soja.”, destaca Paulo Alves.

Completando cinco anos, a Alta tem crescido fortemente a cada ano. A expectativa de crescimento para o ano de 2019 é superior a 50% em relação a 2018, índice muito acima do crescimento do mercado brasileiro.

ARTIGOS RELACIONADOS

Mercado de biológicos

A agricultura moderna está embasada nos pilares da sustentabilidade ...

A qualidade da semente é fundamental para o sucesso do algodão?

AutorMarcus R. Lawder Gerente de marketing de Sementes de Algodão da BASF Nunca se plantou tanto algodão no Brasil. O recorde de área cultivada...

Hortiflora comemora mais um ano de muito sucesso

A Hortiflora completa 20 anos e é uma revenda muito reconhecida na região do Triângulo Mineiro, em Minas Gerais, e disponibiliza para os produtores...

Técnicas que têm dado certo na cultura da batata

  Joaquim Gonçalves de Pádua Engenheiro agrônomo, doutor em Produção Vegetal e pesquisador da EPAMIG padua2008@gmail.com Thais Helena de Araújo Engenheira agrônoma Antes da prática da amontoa da batata, que...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!