21.3 C
Uberlândia
domingo, julho 14, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosAlta Tecnologia cresce com a agricultura

Alta Tecnologia cresce com a agricultura

 

Alta Tecnologia - Créditos Ana Maria Diniz
Alta Tecnologia – Créditos Ana Maria Diniz

A Alta Tecnologia participa pelo segundo ano consecutivo do Congresso da ANDAV, acompanhando o início de suas atividades no Brasil. “O evento é extremamente importante para o setor, principalmente para as empresas mais novas, como a nossa, por ser uma oportunidade de ouro para encontrarmos as principais distribuidoras do Brasil em um único evento. Aqui divulgamos a empresa, mostramos nosso portfólio e as embalagens“, diz Ernesto Eugênio Bellotto, gerente de Marketing e Vendas da Alta Tecnologia.

Nesse ano a empresa apresentou, além de toda a linha de defensivos com seis produtos registrados, os produtos orgânicos para bioativação do solo e das plantas, chamado Vitasoil, que tem se destacado no campo.

 

Alta tecnologia - Créditos Ana Maria Diniz
Alta tecnologia – Créditos Ana Maria Diniz
ARTIGOS RELACIONADOS

Aminoácidos evitam efeito fitotóxico do glifosato

  Diego Henriques Santos Doutor em Agricultura e engenheiro agrônomo da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo - CODASP dihens@bol.com.br   É bem conhecido que o uso continuado...

Ceagesp e a sua importância para o abastecimento

Mais de mil carretas repletas de frutas, verduras, legumes, peixes e flores chegam todos os dias. Numa rotina intensa, são rapidamente descarregadas, separadas e...

Caroços de Açaí e Algodão Orgânico são utilizados para produção de Bolsa Térmica Natural

A Bolsa Térmica Natural da Mercur é a junção de caroços do açaí da Palmeira Juçara e de uma macia camada de algodão orgânico.

Rúcula hidropônica – Você sabe como produzir?

A rúcula é muito apreciada pelo sabor característico e picante. Era, até alguns anos, uma hortaliça de pouca expressão no mercado, pois a produção no solo demorava em torno de 50 dias, resultando em folhas um tanto duras e amargas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!