18.1 C
São Paulo
sexta-feira, agosto 12, 2022
-Publicidade-
Inicio Revistas Grãos ALTA Tecnologia no Congresso Andav

ALTA Tecnologia no Congresso Andav

Alta Tecnologia - Revisão Bellotto
Alta Tecnologia – Revisão Bellotto

 

A ALTA ” América Latina Tecnologia Agrícola ” participado Congresso Andav há dois anos, desde olançamento da empresa no mercado brasileiro, em 2014. “Esta é uma oportunidade única para expormos a empresa, seus produtos atuais e lançamentos aos principais distribuidores do mercado de insumos agrícolas brasileiros“, diz Ernesto Eugenio Bellotto, gerente de Marketing e Vendas.

Durante o evento, a ALTA apresentará sua linha atual de defensivos agrícolas, com destaque para o fungicida EVOS (Azoxistrobina + Flutriafol), registrado para o controle de 24 doenças em sete diferentes culturas (soja, milho, café, feijão, algodão, cana e trigo) e os inseticidas à base de Fipronil, EVENTRA (800 WG) e FIPRONIL ALTA 250 FS, para tratamento de sementes.

Lançamento

Ernesto Bellotto ressalta que o evento marcará o lançamento da linha de produtos orgânicos por meio do produto VITASOIL. Desenvolvido por meio de nanotecnologia, ele é um composto orgânico que nutre e estimula a multiplicação dos microrganismos naturalmente presentes no solo e nas plantas, possibilitando cultivos sustentáveis, prontos para expressarem a sua melhor produtividade.

“Na linha de defensivos agrícolas apresentaremos dois produtos que estão em fase final de registro – o inseticida CAPTOR (Tiodicarbe 350 SC) e o Tebuconazole 430 SC“, revela.

A empresa

A ALTA, sediada em Curitiba, é a empresa brasileira do grupo AGRIHOLD, que opera há 25 anos na América do Sul na produção e distribuição de insumos essenciais para o manejo da agricultura.

“No Brasil já atuamos com seis produtos registrados, entre fungicidas, inseticidas e herbicidas, para os principais cultivos, como soja, milho, cana, feijão, café, trigo e arroz, além do lançamento – o VITASOIL. Para melhor atender o mercado brasileiro, contamos com três centros de distribuição operados em parceria com a Luft Agro (Barueri (SP), Ibiporã (PR) e Cuiabá (MT))“, detalhaErnesto Bellotto.

A ALTA desenvolve continuamente seu portfólio para oferecer produtos com formulações inovadoras, eficientes e de qualidade para o mercado de proteção de plantas, tanto no segmento de defensivos químicos como orgânicos. As embalagens são apresentadas em uma exclusiva cor prata, e nos produtos de maior valor agregado é utilizado um selo de garantia para oferecer mais segurança aos clientes.

Essa matéria você encontra na edição de julho da Revista Campo & Negócios Grãos. Adquira o seu exemplar.

 

 

Inicio Revistas Grãos ALTA Tecnologia no Congresso Andav