22.8 C
Uberlândia
quarta-feira, julho 17, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioNotíciasAnastacio expande os seus negócios na América Latina

Anastacio expande os seus negócios na América Latina

A Anastacio, uma das maiores distribuidoras de produtos químicos da América Latina, anunciou no dia 04 de abril a oficialização da abertura da Anastacio no México.
A Anastacio possui cinco Centros de Distribuições no Brasil, localizados nos Estados de PE, GO, RS, SC e SP e na Argentina.
Essa expansão na América Latina representa uma aceleração do nosso crescimento no mercado de distribuição, alinhado com nossas estratégias de expandir os negócios em outras regiões.


Sobre a Anastacio:


Fundada em 1941 pelo Sr. Frederico Krueder, a Anastacio inicia suas atividades em São Paulo na Vila Anastácio com a produção de glicerina animal. Posteriormente em 1950, complementa sua linha com a fabricação de ácidos esteáricos e ácidos oleicos. Em 1997, buscando ampliar o portfólio de produtos fabricados, investiu em tecnologia e equipamentos para produção de glicerina vegetal e ácidos graxos vegetais. Em 2001, a Anastacio ingressa no mercado de distribuição de produtos químicos, firmando parcerias nacionais e internacionais com empresas líderes de mercado, passando a oferecer uma linha completa de produtos para os segmentos: Cosméticos, Saúde Humana, Nutrição Humana, Esportiva e Animal, Veterinária, Aromas, Agronegócios, Borrachas, Domissanitários, EPS, Lubrificantes & Graxas, Plásticos, Poliuretanos, PVC. Usinas, Tintas, Resinas e Adesivos, conta também com uma Casa de Sistemas, para fornecer as melhores tecnologias e garantir a máxima qualidade aos clientes, atendendo os mais diversos mercados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Panorama do mercado de hortaliças

As hortaliças folhosas fazem parte da alimentação diária do povo brasileiro, uma vez que fazem ...

Manejo do melão no Rio Grande do Norte

A Brandt, uma das maiores fornecedoras de fertilizantes especiais do mundo, investe em pesquisas e desenvolvimento de melão. Alguns produtos da empresa já foram testados em universidades do Rio Grande do Norte e os primeiros resultados são animadores.

Mercado de nanocelulose cresce de forma acentuada

Com o aumento das discussões acerca dos temas ambientais e a preferência por métodos de produção renováveis, a indústria de celulose e papel está cada vez mais atenta com o meio ambiente e passa a ampliar o uso de tecnologias sustentáveis

Exportações dos Cafés

Receita cambial gerada com as exportações de café em fevereiro deste ano foi ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!