Anunciada a parceria entre a Orion e John Deere

Com essa parceria a John Deere incorpora a seu portfólio de plantio a mais avançada tecnologia do mundo em aplicação de produtos biológicos dentro do sulco.

0
65
Crédito Divulgação

A Orion, maior fabricante brasileira de equipamentos para aplicação de produtos líquidos dentro do solo, consolida parceria com a gigante americana John Deere, na linha de produtos Greensystem, para fornecer a toda rede brasileira John Deere, equipamentos de alto padrão de qualidade, confiabilidade e performance.

Com essa parceria a John Deere incorpora a seu portfólio de plantio a mais avançada tecnologia do mundo em aplicação de produtos biológicos dentro do sulco, entregando a seus clientes, mais produtividade com sustentabilidade social, ambiental e agronômica.

Segundo José Tonon Jr., Diretor de Marketing do Grupo Orion, essa parceria já vinha sendo construída a anos, consolidando-se em 15 de março passado, com a assinatura do contrato entre as duas empresas e anunciada ao mercado na Agrishow de Ribeirão Preto, na última semana de abril!

Para garantir a sustentabilidade e longevidade desta parceria, a Orion está investindo esse ano, mais U$ 5,0 milhões de dólares, cerca de 25,0 milhões de reais, na construção de uma nova e moderna fábrica em Quintana/SP, que entrará em operação em novembro próximo, afirma Alexandre Santiago, Vice-Presidente e Diretor Financeiro do Grupo. Nosso comprometimento com a qualidade, eficiência e confiabilidade de nossos equipamentos, exige constantes e robustos investimentos em inovação, pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias, mecânica, eletrônica, biológica e agronômica para atender a exigente e crescente demanda do mercado agrícola brasileiro, que responde rapidamente com aumento de produtividade e lucratividade.

Para Ricardo Rodrigues da Cunha, CEO e Diretor de P&D do Grupo Orion, que também é agricultor e pecuarista, foco, paixão e conhecimento de mecânica, biologia, física, química, agronomia e principalmente de agricultura, foram essenciais e estratégicos para o sucesso dos negócios do Grupo, hoje reconhecido internacionalmente. Buscamos a excelência em tudo que fazemos, refletindo nossos princípios, valores e crença em Deus, mas são as pessoas que realmente agregam valor aos nossos produtos, pois elas que são o grande diferencial das empresas bem-sucedidas, e que também é o nosso, finaliza Ricardo!