18.1 C
São Paulo
quinta-feira, agosto 11, 2022
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Apex Agro - Novas tecnologias para HF

Apex Agro – Novas tecnologias para HF

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

A Apex Agro participa da Hortitec há seis anos. “É importante participar deste evento porque, normalmente, é nesta feira que fazemos o lançamentos de novos produtos, divulgamos novas tecnologias e nos atualizamos quanto às tendências e necessidades do mercado. Aproveitamos para contatar técnicos que atuam na área,bem como produtores usuários de nossos produtos e prospectar novos clientes“, diz Amaury Diniz Paulo, sócio proprietário e diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento.

Portfólio

A Apex Agro apresentou, durante a Hortitec, os produtos mais adequados para a hortifruticultura e floricultura, como também aqueles recomendados para cereais. São produtos à base de extratos orgânicos, ácidos húmicos, aminoácidos, organominerais, algas marinhas e bioestimulantes.

O destaque da Apex foi o Fulvin “um bioestimulante nutricional que passou por avanços em seu desenvolvimento e novos usos do produto. Oficialmente foi lançado o Photon, um bioestimulante bioquímico importado dos Estados Unidos que será distribuído com exclusividade pela Apex Agro em todo o Brasil.

Photon é um fertilizante foliar à base de potássio e magnésio que tem a capacidade de estimular o sistema de defesa das plantas para que elas continuem produzindo normalmente, mesmo quando submetidas ao estresse decorrente de altas temperaturas, radiação solar, frio,seca, etc.

“Nossa expectativa é que o nosso destaque (Fulvin) e o lançamento (Photon) atendam as necessidades e expectativas dos técnicos e produtores, que buscam neste evento novidades e soluções para questões que afetam e limitam diretamente a produção“, finaliza Amaury Diniz.

Essa matéria você encontra na edição de junho 2017  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

Inicio Revistas Hortifrúti Apex Agro - Novas tecnologias para HF