19.6 C
Uberlândia
domingo, junho 16, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioMercadoArysta LifeScience fortalece parcerias e o programa Pronutiva no VII Congresso ANDAV,...

Arysta LifeScience fortalece parcerias e o programa Pronutiva no VII Congresso ANDAV, em agosto

Parte da equipe Arysta - Crédito Ana Maria Diniz
Parte da equipe Arysta – Crédito Ana Maria Diniz

A Arysta LifeScience reforça o programa Pronutiva®, que une as soluções de proteção de cultivos com a linha de biossoluções em torno do conceito de Saúde Vegetal, no VII Congresso ANDAV (14 a 16 de agosto de 2017, em São Paulo). Além disso, a empresa foca sua participação  no fortalecimento da parceria e relacionamento com os distribuidores de insumos agropecuários, apresentando as estratégias e inovações voltadas para esse elo essencial da cadeia produtiva. “A rede de distribuição é extremamente importante para a Arysta. Cerca de 50% dos nossos negócios são feitos via revendas. A expectativa é receber 150 distribuidores por dia no nosso estande. Esses parceiros serão recepcionados por toda a equipe Arysta“, destaca Cláudio Ramos, Diretor de Vendas da Arysta LifeScience.

Cláudio Ramos ressalta que o mercado está mudando e o sistema de distribuição está passando por grandes transformações. “A distribuição passa por uma mudança drástica. O sistema tradicional perde competitividade. Antes era comprar e colocar margem. Agora, é preciso oferecer soluções aos produtores rurais e, para expandir, é necessário até investidores externos“.

A Arysta oferece vários serviços aos distribuidores. A empresa conta com mais de 100 consultores e promotores técnicos no campo, recomendando os melhores programas de tratamento e orientando sobre as melhores soluções para a agricultura. Destacam-se entre eles o programa Aplique Bem®, que está completando 10 anos e já capacitou mais de 50 mil agricultores em todo o Brasil sobre a correta aplicação de defensivos agrícolas nos diferentes cultivos, e o projeto Pronutiva® Tratamento de Sementes, que conta com mais de 20 máquinas prestando serviços nos mais diversos e importantes distribuidores do país.

Outro destaque da Arysta no Congresso ANDAV será o herbicida Select® One Pack. Essa tecnologia garante a máxima performance do ingrediente ativo e proporciona excelentes resultados no controle de ervas de difícil controle. Select® One Pack traz a concentração correta do óleo junto ao Clethodim, proporcionando a melhor eficiência, além da facilidade no preparo da calda. O produto é destinado ao controle de plantas daninhas na cultura de soja e está em processo de expansão de bula para outras culturas. A mudança na formulação do produto também gera menor descarte da embalagem, reforçando uma das preocupações da Arysta que é contribuir com o meio ambiente.

O VII Congresso ANDAV tem como tema “Distribuidor do Amanhã ” Liderança, Protagonismo e União“. O evento é promovido pela Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV) e é o maior do segmento de distribuição de insumos agropecuários no mundo.

Fernanda Cocelli

TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Tels. (+55) 11- 3039-4100
Site: www.textoassessoria.com.br
Acompanhe a Texto no twitter

ARTIGOS RELACIONADOS

Perspectivas para os biológicos

De acordo com dados da CropLife Brasil, entidade que reúne as empresas fabricantes ...

Aminoácidos reduzem fitotoxidades no mamoeiro

Fernando Simoni Bacilieri Engenheiro agrônomo e doutorando em Fitotecnia - ICIAG-UFU ferbacilieri@zipmail.com.br Roberta Camargos de Oliveira Engenheira agrônoma e doutora em Fitotecnia robertacamargoss@gmail.com João Ricardo Rodrigues da Silva Engenheiro agrônomo joaoragr@hotmail.com O manejo...

Ensaios de campo com o NHT® Humic comprovam que substâncias húmicas aumentam a produtividade

  Emanuel Alexandre Coutinho Pereira Consultor de Vendas HF da Agrozap, Uberaba/MG Renato Passos Brandão Gestor Agronômico do Grupo Bio Soja Fernando Jardine Representante Técnico de Vendas do Grupo Bio...

Controle da fazenda na palma da mão

  Kit de monitoramento equipado com drone e software ajuda o produtor a mapear e controlar pragas, desperdícios de defensivos e fertilizantes na lavoura   Controlar as...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!