23.3 C
São Paulo
terça-feira, julho 5, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Azud não para de inovar

Azud não para de inovar

 

Crédito Divulgação
Crédito Divulgação

Desde 2007 a Azud participa da Hortitec, onde mobiliza a maior parte dos esforços do ponto de vista de recursos humanos e financeiros da empresa.

A Azud possui uma gama de produtos muito completa e principalmente de alto nível de qualidade. “Nos últimos 10 anos sempre tivemos novidades na linha de produtos, seja pelo aperfeiçoamento/atualização dos já existentes ou pela incorporação de novos produtos. Para 2018 apresentaremos a gama de filtros manuais, filtros automáticos (discos e tela), tubogotejadores autocompensantes e acessórios (fittings e automação)“, antecipa Alexandre Almeida Ono, gerente técnico-comercial da Azud.

Novidades

Como novidade a Azud estará com o lançamento da linha AzudQgrow, um sistema multi-injeção de fertilizantes totalmente automático. “Aplicamos nesse produto toda a expertise da empresa, adquirida ao longo de seus quase 40 anos de trabalho desenvolvendo produtos para irrigação localizada. O equipamento incorpora tecnologia de ponta e componentes de alta qualidade para alcançar a robustez e operacionalidade exigida pelo segmento“, explicaAlexandre Ono.

Outro grande diferencial, como já ocorre com os filtros (manuais e automáticos), é que o produtor pode contar com a segurança de ter um suporte técnico e peças de reposição para os equipamentos.

Hortitec 2018

A expectativa de Alexandre para esta edição é otimista, apesar de toda turbulência econômica e principalmente política por que o País vem passando. “Estamos em nossa décima primeira participação e o balanço final sempre foi positivo“, opina.

Essa matéria você encontra na edição de junho da Revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira o seu exemplar.

Ou assine

Inicio Revistas Hortifrúti Azud não para de inovar