21.6 C
Uberlândia
quinta-feira, março 28, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosHortifrútiAzud - Sistemas de filtragem e irrigação

Azud – Sistemas de filtragem e irrigação

 

Fotos Fransérgio Leão

A Azud participou novamente da FIIB, desta vez para se aproximar ainda mais das evoluções tecnológicas voltadas para a agricultura. “O evento não é propriamente um local de fazer negócios, mas de divulgação institucional da marca. Pretendemos continuar participando das próximas edições“, declara Paulo Ono, diretor geral da Azud.

Durante o evento, foram apresentadas novidades voltadas para a redução do custo de mão de obra e energia, com soluções em fertirrigação, automação em filtragem e gotejamento por microaspersores. Tratam-se de produtos fabricados pela Nutricontrol, do grupo Azud.

 

A empresa

 

A Azud está entre os líderes mundiais em filtração e irrigação localizada, oferecendo soluções para a adequação da qualidade da água disponível em aplicações industriais, agrícolas e urbanas.

O Sistema Azud é um grupo empresarial formado por mais de 20 empresas. Sensíveis aos problemas de escassez de água, o principal objetivo da Azud tem sido o desenvolvimento de tecnologias e produtos que permitam o uso eficiente e a máxima rentabilidade de um recurso tão escasso, como é a água. A estratégia Azud concentra-se em “A cultura da água“, eixo de sua atividade e que persiste em promover o uso racional desse bem tão precioso.

A Azud está presente nacionalmente, mas especialmente nas regiões sudeste e centro-oeste. O diferencial da empresa é a melhoria da equipe comercial, com profissionais mais habilitados e fazendo frente à agricultura profissional.

O crescimento e consolidação da empresa são baseados na relação com as pessoas. “O êxito de nossos clientes é o nosso êxito. Esse princípio é transmitido à nossa rede de filiais e distribuidores em todo o mundo e tem sido entendido por todos que compõem a Azud. Apesar das dificuldades que o País está atravessando, a Azud sempre acreditou na agricultura, e vai continuar investindo. Pretendemos entrar também em outros mercados, um projeto a médio prazo“, finaliza Paulo Ono.

Paulo Ono, diretor geral da Azud

Essa matéria você encontra na edição de novembro da Revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira o seu exemplar.

ARTIGOS RELACIONADOS

Inovação da BASF é destaque inédito no Congresso Brasileiro de Soja 2022

Os agricultores terão a oportunidade de conhecer o excelente desempenho e benefícios do novo ingrediente ativo que chega para auxiliar o agricultor no manejo da lavoura de soja.

Mercado das hortaliças

O Agro em Debate, iniciativa idealizada e realizada pela Agrivalle, reunirá ao longo dos próximos ...

Lonza realiza encontro de pesquisadores e consultores

No dia 16 de outubro estiveram reunidas três empresas de pesquisa e consultoria de importantes regiões produtoras de grãos do Brasil, em Salto (SP),...

Fenicafé fará parte da Café Agro 2022

A Fenicafé – Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura, em 2022, fará parte do Café Agro ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!