23.3 C
São Paulo
terça-feira, julho 5, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Azud - Sistemas de filtragem e irrigação

Azud – Sistemas de filtragem e irrigação

 

Fotos Fransérgio Leão

A Azud participou novamente da FIIB, desta vez para se aproximar ainda mais das evoluções tecnológicas voltadas para a agricultura. “O evento não é propriamente um local de fazer negócios, mas de divulgação institucional da marca. Pretendemos continuar participando das próximas edições“, declara Paulo Ono, diretor geral da Azud.

Durante o evento, foram apresentadas novidades voltadas para a redução do custo de mão de obra e energia, com soluções em fertirrigação, automação em filtragem e gotejamento por microaspersores. Tratam-se de produtos fabricados pela Nutricontrol, do grupo Azud.

 

A empresa

 

A Azud está entre os líderes mundiais em filtração e irrigação localizada, oferecendo soluções para a adequação da qualidade da água disponível em aplicações industriais, agrícolas e urbanas.

O Sistema Azud é um grupo empresarial formado por mais de 20 empresas. Sensíveis aos problemas de escassez de água, o principal objetivo da Azud tem sido o desenvolvimento de tecnologias e produtos que permitam o uso eficiente e a máxima rentabilidade de um recurso tão escasso, como é a água. A estratégia Azud concentra-se em “A cultura da água“, eixo de sua atividade e que persiste em promover o uso racional desse bem tão precioso.

A Azud está presente nacionalmente, mas especialmente nas regiões sudeste e centro-oeste. O diferencial da empresa é a melhoria da equipe comercial, com profissionais mais habilitados e fazendo frente à agricultura profissional.

O crescimento e consolidação da empresa são baseados na relação com as pessoas. “O êxito de nossos clientes é o nosso êxito. Esse princípio é transmitido à nossa rede de filiais e distribuidores em todo o mundo e tem sido entendido por todos que compõem a Azud. Apesar das dificuldades que o País está atravessando, a Azud sempre acreditou na agricultura, e vai continuar investindo. Pretendemos entrar também em outros mercados, um projeto a médio prazo“, finaliza Paulo Ono.

Paulo Ono, diretor geral da Azud

Essa matéria você encontra na edição de novembro da Revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira o seu exemplar.

Inicio Revistas Hortifrúti Azud - Sistemas de filtragem e irrigação