23.3 C
São Paulo
segunda-feira, julho 4, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Bandejas Mingoti - Do tamanho da sua necessidade

Bandejas Mingoti – Do tamanho da sua necessidade

 

Crédito Divulgação
Crédito Divulgação

A Bandejas Mingoti, localizada na região de Jundiaí (SP), é uma empresa voltada para a produção de bandejas plásticas descartáveis, que tem por missão produzir e comercializar diversos modelos em PS (poliestireno), totalmente inertes, recicláveis, garantindo a qualidade do produto e atendendo as necessidades de seus clientes. “Visamos sempre o uso de nossas bandejas em harmonia com o meio ambiente, utilizando um material de fácil reciclagem“, garante Diego Mingoti, proprietário da empresa.

Diferenciais

Pioneira no desenvolvimento de bandejas com células quadradas, a empresa possui como diferencial a alta qualidade de seus produtos, com bandejas mais duradouras, que não ressecam com facilidade, preparadas para semeio mecanizado, uniformidade de espessura entre lotes, preço estável e competitivo no mercado, além de fácil negociação com os clientes.

A Bandejas Mingoti está no mercado há quase 10 anos, e surgiu como extensão de outra empresa da família, o Viveiro de Mudas Mingoti. “Pela necessidade de fornecimento de bandejas para a mesma, diante da demanda existente no mercado, iniciamos o atendimento a diversos viveiros e produtores. Hoje atuamos em território nacional“, orgulha-se Diego Mingoti.

Opções

Crédito Divulgação
Crédito Divulgação

As bandejas destacam-se por serem utilizadasem apenas um ciclo na produção de mudas, podendo chegar a 120 dias, sem sofrer danos em relação àsintempéries.Atualmente,estão disponíveis cinco modelos de bandejas: 128 células simples, 128 células fundo chato (produção de mudas para hidroponia), 162 células simples, 200 células e 242 células.

Há, ainda, alguns projetos em andamento para futuros lançamentos. Diego Mingoti informa que a empresa também elabora projetos sob medida para atender seus clientes. “Nossas bandejas são elaboradas para a produção de diversas culturas, desde flores, folhosas, brásicas, nativas, entre outras. São materiais de alto custo-benefício para os produtores, por se caracterizarem por um baixo investimento inicial – seu preço de mercado compõe apenas 8,0 a 10% do custo de produção das mudas“, finaliza o empresário.

Essa matéria você encontra na edição de agosto da Revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira o seu exemplar.

 

Ou assine

Inicio Revistas Hortifrúti Bandejas Mingoti - Do tamanho da sua necessidade