22.6 C
Uberlândia
terça-feira, janeiro 14, 2025
- Publicidade -spot_img
InícioEventosBayer lança um novo programa de relacionamento com o agricultor

Bayer lança um novo programa de relacionamento com o agricultor

Crédito Miriam Lins

A Bayer consolida o seu pioneirismo como empresa focada em atender de forma inovadora as necessidades do produtor rural brasileiro. Em breve, os agricultores contarão com um novo modelo digital para apoiá-los durante toda a sua jornada no manejo da lavoura. Trata-se de uma evolução da proposta de Rede AgroServices para duas novas iniciativas: o Impulso Bayer, o no programa de relacionamento com o produtor, e a Orbia, a plataforma que surgiu de uma joint venture em parceria com a Bravium, que combina marketplace de fidelidade, commodities e insumos.

De acordo com o presidente da divisão agrícola Bayer, Gerhard Bohne, o acesso à internet, as gerações mais jovens vêm assumindo a frente do negócio da família no campo e a necessidade de levar o ambiente de compras on line tanto para os produtores, quanto aos distribuidores da Bayer  foram algumas as principais razões que levaram a companhia investir neste novo modelo de negócio.

ARTIGOS RELACIONADOS

Cuidados no manejo do mulching

É sabido que, a cada ano, cada vez menos temos incidência de chuvas satisfatórias e há muita ...

Dobrar a produção do agro com sustentabilidade é o tema da CNMA

Evento já tem data confirmada e será nos dias 25 e 26 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

Desafio Work&Play

Quais são as possíveis alternativas de compostos promotores de crescimento e ...

Como preparar o solo para enfrentar as adversidades climáticas?

Aumento da temperatura e alterações no regime de chuvas podem provocar perdas significativas nas safras de grãos e alterar a geografia da produção agrícola. Além das perdas diretas por falta de água, essas circunstâncias também podem agravar o risco dos problemas fitossanitários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!