18.1 C
São Paulo
segunda-feira, agosto 8, 2022
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Bejo - Àfrente do seu tempo

Bejo – Àfrente do seu tempo

Crédito Bejo Sementes
Crédito Bejo Sementes

A Bejo participa da Hortitec há mais de 15 anos, por ser esta uma feira de referência para o setor. “Deste modo, é importante estarmos presentes para reafirmar nossa imagem, trocar experiências e também para estar em contato direto com os produtores mais uma vez, já que a Bejo é uma empresa reconhecida por sua forte presença a campo“, considera Larissa Zago, coordenadora de marketing da Bejo.

Durante o evento, os focos serão a cenoura Natuna ea linha de beterrabas. Como novidades, a empresa prepara o lançamento da linha de sementes orgânicas e o desenvolvimento de sua linha de alfaces.

“A Bejo já tem uma longa tradição em sementes orgânicas no exterior e agora, com a certificação dos primeiros campos de produção conforme a legislação brasileira de orgânicos, estamos trazendo para o Brasil a mesma qualidade, já conhecida, também para o produtor orgânico“, orgulha-se Larissa.

Ainda segundo ela, a Bejo está desenvolvendo seu programa de alfaces, que se encontra em fase final de testes de posicionamento de mercado. Em agosto as novidades já devem estar disponíveis.

Para a Hortitec

Larissa Zago se mostra animada e com boas expectativas para a Hortitec. “Esperamos ver os produtores novamente animados. Estamos muito felizes em poder finalmente lançar a linha de orgânicos, pois foram muitos anos trabalhando para conseguir a certificação“, finaliza.

Essa matéria você encontra na edição de junho 2017  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

Inicio Revistas Hortifrúti Bejo - Àfrente do seu tempo