27.6 C
Uberlândia
sexta-feira, julho 19, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosBejo leva novidades e inovações para a Hortitec 2024

Bejo leva novidades e inovações para a Hortitec 2024

Bejo, empresa líder no setor de sementes de hortaliças, se destacará mais uma vez com um portfólio diversificado e lançamentos inovadores. Paulo Christians, diretor geral da Bejo, conta que a participação da empresa na Hortitec já acumula cerca de 20 anos. “A Bejo participa deste evento sempre com muito entusiasmo”, destaca. “Adoramos estar na feira, porque é onde estão os representantes de todos os elos da cadeia do HF, a alma de nosso negócio.”

Portfólio diversificado e lançamentos inovadores

Nesta edição, a Bejo apresentará um portfólio variado, que inclui desde clássicos consagrados até lançamentos recentes. “Mostraremos um pouco de tudo que temos, desde as consagradas cenouras, beterrabas e cebolas até os sucessos mais novos, como rabanetes”, explica Paulo Christians. Ele destaca o rabanete Recife e a promoção do programa de folhosas da empresa, com especial atenção para a alface crespa Grazina.

Novidades em folhosas

A Bejo está em uma campanha forte para se posicionar como referência no mercado de folhosas. “Estamos lançando cultivares com diferenciais genéticos que atendem ao viveirista, produtor e consumidor que buscam confiabilidade e rentabilidade,” disse Paulo Christians. Entre as novidades estão chicórias e radicchios híbridos com resistência à virose do vira-cabeça e alfaces com alta resistência a várias raças de míldio.

Questionado sobre os diferenciais da Bejo no mercado, o diretor da empresa enfatizou a dedicação e parceria da equipe com o produtor rural. “Temos uma equipe muito parceira do produtor rural, presente onde podemos fazer a diferença. Transparência e comprometimento com nossos clientes nos fazem ter parcerias sólidas e longevas,” afirma. “Queremos estar com eles hoje e daqui a 50 anos, afinal, nunca paramos de estudar a natureza.”

Expectativas para a Hortitec

Sobre as expectativas para a feira, Paulo Christians expressa otimismo e entusiasmo. “Esperamos encontrar muitos amigos deste dinâmico setor. É hora de aprender com tantos ilustres visitantes e de colocar ‘as prosas’ em dia,” comenta. Ele também menciona o “esquenta” para o evento Bejo a Campo, que será organizado em agosto. “A nossa equipe adora estar na Hortitec, gosta muito de encontrar tanta gente tão importante,” conta Paulo Christians, reafirmando o compromisso da Bejo de estar sempre presente e atuante nos principais eventos do setor.

A presença da Bejo na Hortitec não apenas reforça sua posição de liderança no mercado de sementes de hortaliças, mas também destaca seu contínuo empenho em inovação e qualidade, sempre em sintonia com as necessidades dos produtores e consumidores.

ARTIGOS RELACIONADOS

Bejo: genética de resultados

A Bejo está presente na Hortitec desde o início da empresa no Brasil, em 2001. “Neste ano vamos promover nossas cebolas. A Bejo, que...

Marcos Vieira, da Agristar, na Hortitec 2024

https://www.instagram.com/reel/C8ZsiNIRRTS

Nutriplan e um papo com o gerente de marketing Wanderlei Hoffmann na Hortitec 2024

Assista a entrevista e confira quais são as principais novidades que eles trouxeram para a Hortitec 2024.

Programa MIP Experience lança certificação para produtores que utilizam bioinsumos durante a Hortitec

Certificação e primeiro produtor certificado serão apresentados no III Workshop MIP Experience

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!