18.1 C
São Paulo
quarta-feira, agosto 10, 2022
-Publicidade-
Inicio Eventos Bejo - Qualidade à frente do seu tempo

Bejo – Qualidade à frente do seu tempo

Há 26 anos Paulo Christians, diretor da Bejo Sementes, participa da Hortitec, 14 deles pela empresa. “Fazer-se presente onde está toda a cadeia da olericultura, com público selecionado, num evento muito bem organizado, é essencial. A Hortitec é uma grande vitrine, e ao mesmo tempo o local para encontrar clientes e amigos e trocar informações com outros colegas do setor”, considera.

Portfólio

Para o evento, a Bejo levará toda a sua linha de sementes de hortaliças. Neste ano o destaque será o programa de cebolas e de alfaces. “Estaremos promovendo nosso novo programa de alfaces e as mais recentes introduções de cebolas. Nas cebolas, a Bejo, como líder mundial no segmento, vem a cada ano introduzindo novas cultivares no mercado brasileiro e ganhando espaço em todas as janelas e tipos de cebola plantadas no Brasil”, relata o executivo.

Nas alfaces, ele conta que estará apresentando cultivares especialmente indicadas para cultivo hidropônico, segmento que vem crescendo bastante, além do restante do programa de alfaces.

Para esta edição, toda a equipe da Bejo espera reencontrar o mesmo público qualificado, atingir novos produtores e dar grande visibilidade às suas cebolas e alfaces.

Inicio Eventos Bejo - Qualidade à frente do seu tempo