23.3 C
São Paulo
quarta-feira, julho 6, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Bejo Sementes lança novidades na Hortitec

Bejo Sementes lança novidades na Hortitec

 

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

A Bejo Sementes participa da Hortitec desde 2003, uma feira nacional que projeta o nome e a marca da empresa para todos os cantos do País. “É muito importante estarmos presentes para estreitar o contato com nossos clientes, receber os amigos e, principalmente, para mostrar novidades e lançamentos“, esclarece Larissa Zago, coordenadora de marketing.

A expectativa da Bejo Sementes para a Hortitec é muito boa, pois na ocasião será lançada uma nova variedade de cenoura, a Natuna.

Exposição de tecnologia

A Bejo Sementes apresentará, durante o evento todo, o seu catálogo de produtos, dentre eles: beterraba, cenoura, couve-flor, repolho, rabanete, brócolis, couve chinesa, cebola, cebolinha, alho-porró, radicchio, pepino para indústria,catalonha, coentro, salsão, erva-doce e espinafre.

“Estaremos lançando a Cenoura Natuna, um material de inverno com genética de ponta, de raízes extremamente lisas e cilíndricas, com coloração alaranjada bem atraente e um excelente fechamento de ponta. Tem alto rendimento no lavador por ser muito uniforme e também boa resistência a doenças foliares“, esclarece Larissa Zago.

Diferenciais

A Bejo é uma empresa que traz qualidade como slogan. A qualidade e a credibilidade da empresa junto aos produtores são inquestionáveis. “Estamos sempre preocupados em oferecer os melhores produtos, com alto valor agregado e também temos uma grande preocupação de estar no campo, junto do produtor ajudando-o em sua cultura“, conclui Larissa.

Essa matéria você encontra na edição de maio da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua! 

Inicio Revistas Hortifrúti Bejo Sementes lança novidades na Hortitec