15.2 C
Uberlândia
domingo, julho 14, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiBejo Sementes lança novidades na Hortitec

Bejo Sementes lança novidades na Hortitec

 

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

A Bejo Sementes participa da Hortitec desde 2003, uma feira nacional que projeta o nome e a marca da empresa para todos os cantos do País. “É muito importante estarmos presentes para estreitar o contato com nossos clientes, receber os amigos e, principalmente, para mostrar novidades e lançamentos“, esclarece Larissa Zago, coordenadora de marketing.

A expectativa da Bejo Sementes para a Hortitec é muito boa, pois na ocasião será lançada uma nova variedade de cenoura, a Natuna.

Exposição de tecnologia

A Bejo Sementes apresentará, durante o evento todo, o seu catálogo de produtos, dentre eles: beterraba, cenoura, couve-flor, repolho, rabanete, brócolis, couve chinesa, cebola, cebolinha, alho-porró, radicchio, pepino para indústria,catalonha, coentro, salsão, erva-doce e espinafre.

“Estaremos lançando a Cenoura Natuna, um material de inverno com genética de ponta, de raízes extremamente lisas e cilíndricas, com coloração alaranjada bem atraente e um excelente fechamento de ponta. Tem alto rendimento no lavador por ser muito uniforme e também boa resistência a doenças foliares“, esclarece Larissa Zago.

Diferenciais

A Bejo é uma empresa que traz qualidade como slogan. A qualidade e a credibilidade da empresa junto aos produtores são inquestionáveis. “Estamos sempre preocupados em oferecer os melhores produtos, com alto valor agregado e também temos uma grande preocupação de estar no campo, junto do produtor ajudando-o em sua cultura“, conclui Larissa.

Essa matéria você encontra na edição de maio da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua! 

ARTIGOS RELACIONADOS

Mais rendimento e pungência da cebola com Enxofre

Autor Claudinei Kurtz Engenheiro agrônomo, doutor em Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas e pesquisador da Epagri/Estação Experimental de Ituporanga kurtz@epagri.sc.gov.br O enxofre...

Queima-das-pontas das folhas da cebola

A queima-das-pontas das folhas da cebola pode estar relacionada ao excesso de nitrogênio na planta.

JR Agroplásticos – Caixas na medida certa

  A JR Agroplásticos nasceu com o propósito de agregar tecnologia e mobilidade ao agronegócio.Localizada em Rio Claro (SP), a empresa conta com sede própria...

Barragens transformam Cristalina em exemplo sustentável de irrigação agrícola

  Captação de água das chuvas e uso de quase 700 pivôs valoriza recursos naturais e aumentam a produtividade   O uso sustentável da água para irrigação...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!