18.6 C
Uberlândia
sábado, junho 15, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioEventosBejo Sementes - Qualidade e confiança no que faz

Bejo Sementes – Qualidade e confiança no que faz

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

A Bejo é uma expositora assídua da Hortitec, pela importância institucional e de divulgação para o mercado oportunizados pelo evento. É, também, uma oportunidade de mostrar suas novidades e lançamentos e de reafirmar o sucesso dos produtos consagrados, como as beterrabas, cenouras e couves-flores.

Ricardo Rinaldo de Góes, gerente comercial da Bejo, revela que como novidade serão apresentadas as novas cultivares de couve-flor de inverno, alfaces para campo aberto e hidroponia. “Teremos como nosso grande lançamento a cenoura Tropical Tripoli, além dos nossos consagrados produtos de beterrabas: Boro, Manzu e Bohan; cenouras de inverno: Natuna, Bermuda, Belgrado e Baltimore. Também teremos destaque para nossas cebolas: Maragogi e Búzios, as mais precoces do mercado, a Alvara para plantio em época de chuva, e as novidades para o Nordeste, Hacienda e Reforma“, detalha.

Como adicional, a Bejo mostrará sua linha de sementes orgânicas e o site para compra das mesmas.

Expansão de mercado

Após vários anos de pesquisa, a Bejo estará lançando a primeira cultivar de cenoura tropical, a Tripoli. A partir deste híbrido a empresa iniciará sua participação no mercado de cenoura de verão, que é muito relevante para a Bejo.

“A Tripoli traz como vantagens precocidade, alta produtividade, com um excelente padrão, produzindo alta quantidade de caixas de classificação AAA. Além da Tripoli, também apresentaremos a linha de alfaces e as cebolas para o Nordeste“, acrescenta Ricardo de Góes.

Expectativa

A expectativa para esta edição é de contatar novos produtores que ainda não conhecem sua linha de produtos e divulgar as novidades para seus clientes, possibilitando reafirmar a qualidade Bejo em todo o portfólio.

Essa matéria você encontra na edição de junho da Revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira o seu exemplar.

Ou assine

ARTIGOS RELACIONADOS

Organominerais beneficiam a cafeicultura

Fernando Simoni Bacilieri Engenheiro agrônomo edoutorando em Produção Vegetal, ICIAG-UFU ferbacilieri@zipmail.com.br Roberta Camargos de Oliveira Engenheira agrônoma e doutora em Produção Vegetal, ICIAG-UFU robertacamargoss@gmail.com José Geraldo Mageste Doutor e professor...

Uso de boro e manganês na agricultura

O uso estratégico de boro e manganês na agricultura impulsiona o crescimento saudável das plantas e aumenta a produtividade.

Produção de alface em telado – Benefícios sem limites

Ivonete Fátima Tazzo Doutora e pesquisadora da Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Sul (FEPAGRO) ivonete-tazzo@fepagro.rs.gov.br Elis Borcioni Doutora e professora da Universidade Federal de...

Mais rendimento e pungência da cebola com Enxofre

Autor Claudinei Kurtz Engenheiro agrônomo, doutor em Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas e pesquisador da Epagri/Estação Experimental de Ituporanga kurtz@epagri.sc.gov.br O enxofre...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!