23.5 C
Uberlândia
quinta-feira, julho 18, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioEventosBelgo Bekaert marca presença na Agrishow 2022

Belgo Bekaert marca presença na Agrishow 2022

Crédito Divulgação

A Belgo Bekaert, empresa referência no mercado brasileiro de arames e em tecnologias para o aumento da produtividade no campo, terá importantes lançamentos na 27ª Agrishow, a maior feira do agronegócio da América Latina, que ocorre entre 25 e 29 de abril, em Ribeirão Preto (SP). Entre os destaques da empresa, estão a ampliação da linha de telas rurais com a Tela Belgo Strada e a Tela Belgo Ferrovia.

As novidades, desenvolvidas com exclusividade pelo departamento técnico da empresa, têm como objetivo central a praticidade. 

“Cercas prontas são fáceis e rápidas de instalar e têm excelente custo-benefício. Com isso, os produtores podem dedicar mais tempo ao seu negócio, tendo garantia de uma cerca de alta performance”, destaca o gerente de negócios Guilherme Vianna. A linha de telas rurais da Belgo conta com a Tela Belgo Javaporco, solução para a proteção de lavouras contra o ataque de animais silvestres e exóticos, e a Tela Belgo Bovino, para cercamentos que exigem mais resistência e segurança.

Desenvolvidas com inovações que garantem a proteção do patrimônio no campo – especialmente na delimitação de estradas e ferrovias, a Tela Belgo Ferrovia é uma cerca pronta de 1,80m de altura, e a Tela Belgo Strada, 1,40m de altura. “Além da aplicação para a qual foi planejada – proteção de ferrovias e rodovias –, estas telas são importantes para proteção das instalações e depósitos das fazendas e contribuem muito sob o aspecto da segurança, que é, indiscutivelmente, uma dor dos produtores rurais”, afirma Vianna.

Belgo Aço na confecção de cercas elétricas

Além dos lançamentos da linha de telas prontas, a Belgo leva à Agrishow seus acessórios para o poste Belgo Aço, desenvolvido para cercas rurais. Trata-se de um moderno sistema de palanque de esticamento e isoladores para a confecção de cercas elétricas, muito utilizadas nas divisões de pastos, principalmente no sistema ILP (Integração lavoura-pecuária) nas propriedades rurais.

Divulgação

“Ampliando nossa linha de produtos, colocamos à disposição dos agricultores e pecuaristas uma opção moderna e de rápida instalação, essencial para o bom funcionamento destas atividades”, pontua Guilherme Vianna.

Outros destaques

Uma equipe de 20 profissionais da Belgo também fará, na Agrishow, apresentações diárias dinâmicas de construção de cercas rurais em seu estande, com o arame liso Belgo Z-700® e o arame farpado Motto® Belgo, assim com a mais completa linha de acessórios para as demonstrações.

ARTIGOS RELACIONADOS

Agrishow 2022 recebe empresa Atech

Atech visita principal feira do agronegócio brasileiro com a plataforma OKTO e o leque de soluções integradas para gestão das atividades agrícolas

Agrishow 2022 deve ter recorde no volume de negócios

Previsão vem do clima de entusiamo. Governador de São Paulo visita a feira na quarta-feira (27).

Vitis Aurora 2022: Belgo Bekaert foca em redução de custos na viticultura

Viticultores que investem em materiais de qualidade podem reduzir os custos com mão de obra e manutenção dos parreirais, impulsionando a produção e a...

Plantadeira Momentum vence prêmio Machine Of The Year 2022/23

Plantadeira Dobrável Momentum foi um dos destaques na categoria “Semeadoras” e conquistou o prêmio Machine Of The Year

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!