27.6 C
Uberlândia
sexta-feira, julho 19, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesBoa Safra lança programa para beneficiar produtores integrados 

Boa Safra lança programa para beneficiar produtores integrados 

Divulgação

A Boa Safra, maior produtora de sementes do Brasil, lançou o ‘Programa de Relacionamento com Integrado’ (produtor que produz os campos de sementes) que consiste em uma plataforma para reunir as ações que a companhia possui organizadas dentro de um site para promover o acesso facilitado a todas as informações relevantes da parceria dele com a companhia. A partir do 2º semestre estará disponível para todos os integrados.

Os benefícios para o produtor integrado são diversos, como consulta de saldo de grãos, crédito e a novidade Barter, em que pode ser feita antecipação de insumos em troca do pagamento posterior com semente, quando feita a colheita. Atrelada ao Barter está a antecipação de soja verde, que é um adiantamento financeiro de pagamento. Dessa forma, o produtor integrado consegue ter acesso a insumos e verba para iniciar a produção de sementes.

“Temos uma alta taxa de fidelização, mas queremos expandir nossa rede de produção e tornar os processos dessa parceria facilitados. O integrado é o principal parceiro na multiplicação da nossa biotecnologia e queremos ter a visualização de toda nossa base e beneficiar aqueles que se dedicam e, posteriormente, premiar aqueles que mais se empenham, participam ativamente das campanhas e aderem aos incentivos da companhia. É uma via de mão dupla, que irá favorecer a todos” comenta Renato Ferreira, gerente de relacionamento da Boa Safra.

ARTIGOS RELACIONADOS

Como a tecnologia ajuda nos desafios no mercado sementeiro?

Por Eduarda Ferreira de Lima e Vanessa Moraes

Uvas sem sementes: valor agregado garantido

s exigências do mercado consumidor por uvas “apirênicas”, ou seja, videiras que possuem a capacidade de gerar frutos com ausência de sementes, vem sido notada desde meados da década de 80

Plantabilidade ideal para desenvolvimento dos cultivos

A plantabilidade é a distribuição uniforme de sementes ao longo do sulco de semeadura ...

Revolução digital na produção de sementes

São vários os setores da sociedade, como indústria, educação, saúde, neurociência, lazer entre outros,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!