23.3 C
São Paulo
terça-feira, julho 5, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Notícias Bombas para o agronegócio

Bombas para o agronegócio

O uso das Bombas Ferrari pode ser para captação de água limpa e pressurização para baixa pressão

 

Todas elas possuem termostato, são inoxidáveis e previnem a queima do aparelho. Podem ser usadas no abastecimento de residências, indústria ou campo e um dos modelos pode ser utilizado também para o bombeamento de produtos químicos. Veja mais detalhes abaixo.

Bomba Auto Aspirante JET-100

Nova Imagem

Ideal para redes de baixa pressão e transferência e água limpa de poços, reservatórios, rios e no abastecimento de residências, indústrias ou campo. Possui termostato que desliga automaticamente em caso de superaquecimento, motor com carcaça de alumínio e bomba em ferro fundido, baixo nível de ruído e cabo elétrico de 2 metros bipolar com aterramento, evitando assim riscos de choque elétricos, curto circuitos e queima do produto através de infiltração por emendas.

Bomba Auto Aspirante em aço inox JETI-100

Nova Imagem (1)

Ideal para transferência de água limpa e isenta de sólidos de poços, reservatórios, rios e no abastecimento de residências, indústria, campo ou regiões litorâneas, em regiões de baixa pressão. Pode ser usada para bombeamento de produtos químicos não reagente ao termoplástico e ao aço inox. Possui protetor térmico que evita a queima do motor, não enferruja e não contamina o fluído bombeado, trazendo vida longa ao produto e Motor IP-44, que proporciona maior proteção ao equipamento e ao usuário.

Bomba Centrífuga Injetora BI-10

Nova Imagem (2)

Proporciona um ótimo rendimento e é ideal para transferência de água limpa de poços, cisternas, uso agrícola, industrial, residencial e esgotamento de fundação na construção civil em aplicações de sucção. Possui rotor em bronze, que permite maior resistência mecânica e contra corrosão, injetor, que aumenta a profundidade de sucção consideravelmente, manômetro, que registra a pressão de recalque, além de cabo elétrico com plugue bipolar com aterramento, baixo ruído e motor com carcaça de alumínio e bomba em ferro fundido.

Inicio Notícias Bombas para o agronegócio