23.6 C
Uberlândia
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
- Publicidade -
InícioEventosBosch na 26ª edição da Agrishow

Bosch na 26ª edição da Agrishow

Crédito Renata Tuffi

Segundo a Organização das Nações Unidas (ONU) a população mundial atingirá a marca de 9,6 bilhões pessoas em 2050  e serão necessários 60% a mais de comida, 50% a mais de energia e 40% a mais de água potável. A conectividade e a Internet das Coisas estão entre os elementos-chave que permitirão a transformação do setor nos próximos anos tanto no Brasil quanto no mundo.

A Bosch, com o objetivo de ajudar a suprir essa demanda, levou à Agrishow produtos e serviços customizados para atender os desafios futuros do agronegócio no País. Entre as novidades estão: soluções inteligentes para plantio e pulverização, monitoramento do gado, tecnologias que aumentam a eficiência energética e reduzem as emissões dos implementos agrícolas, além de inovações que proporcionam mais segurança, conforto e sustentabilidade para as atividades do dia a dia do campo.

ARTIGOS RELACIONADOS

Brasil apresentará seu modelo de agricultura sustentável na COP 27

Projeções indicam safra recorde de grãos em 2022/2023 no país. Garantir segurança alimentar no planeta alinhada a processos sustentáveis de produção será um dos principais temas debatidos no encontro no Egito.

Live nesta quarta, na Agrobrasília Digital

Os desafios e as oportunidades da agricultura irrigada no Planalto Central e os desafios diários dos produtores irrigados serão abordados nesta quarta-feira (8), das 8h às 9h da manhã, na live “Uso e conservação de água no Planalto Central”, promovida pela Agrobrasília Digital.

Manejo nutricional da batata-doce

Carla Verônica Corrêa Engenheira agrônoma, doutoranda em Horticultura na área de Fisiologia Vegetal, UNESP/Botucatu cvcorrea1509@gmail.com Utilizada em uma infinidade de receitas, de saladas a sopas, a batata-doce...

Grupo Rovensa lança a Rovensa Next

Dez empresas do Grupo Rovensa formarão a nova unidade de negócios global, trata-se da Rovensa Next. Com 16 plantas de produção em todo o mundo e vendas em mais de 80 países prevê um volume de negócios de mais de 1 bilhão de euros até 2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!