24.6 C
Uberlândia
sexta-feira, janeiro 17, 2025
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosBrandon - Uma década de atuação no agronegócio

Brandon – Uma década de atuação no agronegócio

Foto 01 - Fotos Brandon

Este é o segundo ano que Brandon se apresenta no Fórum e Exposição Abisolo e David Barton, gerente de pesquisa da empresa,explica o significado de participar deste evento. “É muito importante estar presente na Abisolo para fortalecer o contato com nossos parceiros e clientes no Brasil. Aqui nós nos aproximamos deles e podemos entender as oportunidades e os desafios que eles enfrentam no campo“.

Discutindo sobre o sucesso do evento, David achou a exposição uma boa oportunidade de negócios e para encontrar novos e antigos clientes. “O evento certamente satisfez minhas expectativas e nós temos a intenção de participar novamente no próximo ano. Ser expositor na Abisolo é um acontecimento importante em nosso calendário, o que nos permite mostrar os nossos produtos”, explica David.

David Barton, gerente de pesquisa da Brandon
David Barton, gerente de pesquisa da Brandon

A empresa

 

A Brandonvem trabalhando no Brasil há mais de dez anos em parceria com um distribuidor nacional. “O Brasil é um país muito interessante, que enfrenta muitos desafios, especialmente climáticos e oAscophyllumnodosum tem comprovadoser uma solução eficaz para muitos dos problemas causados às culturas, porque é um material que pode suportar diferentes pressões e tensões, provocadas principalmente pelo meio ambiente“, descreve David.

Localizada no sudoeste da Irlanda, a Brandon foi criada em 1998 e tem crescido continuamente nos últimos 17 anos. Inovação e desenvolvimento de produtos permanecem intrínsecos à missão da empresa. Além do Brasil, a Brandon atualmente distribui seus produtos para mais de 36 países em quatro continentes.

Domínio

A Brandon é especializada no desenvolvimento de extratos marinhos derivados de Ascophyllumnodosum, que cresce exclusivamente no Oceano Atlântico Norte. Ao destacar os benefícios dos extratos daBrandon, David explica que “em termos de algas, em comparação com as outras que estão no mercado, a Brandon tem a maior concentração de Ascophyllumnodosum e, portanto, pode produzir fertilizantes com uma formulação única, que só é possível com esta concentração”.

Finalmente, David convida os produtores que não estão familiarizados com a gama de produtos oferecidos pela Brandonpara fazer um teste em suas lavouras e ver a diferença.

Essa matéria você encontra na edição de maio da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira a sua!
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Irrigação em goiaba visando altas produtividades

José Augusto Maiorano Engenheiro agrônomo e diretor da CATI Regional Campinas maiorano@cati.sp.gov.br As exigências da goiaba no que diz respeito à irrigação dependem da idade da cultura....

Efeito dos bioestimulantes em mudas de alface

Fernando Simoni Bacilieri Engenheiro agrônomo e doutorando em Fitotecnia - ICIAG-UFU ferbacilieri@zipmail.com.br Roberta Camargos de Oliveira Engenheira agrônoma e doutora em Fitotecnia robertacamargoss@gmail.com Ernane Miranda Lemes Engenheiro agrônomo, fitopatologista e doutor...

Geociclo inaugura a segunda fase da unidade de Uberlândia

Ampliação da unidade elevará a produção do Geofert para 140 mil toneladas por ano até 2016   A Geociclo, empresa nacional de biotecnologia, concluiu a ampliação...

Adubação fosfatada com gesso – Hora de corrigir e nutrir o solo

Bruno Nicchio Engenheiro agrônomo e doutorando em Produção Vegetal, ICIAG-UFU bruno_nicchio@hotmail.com José G. Mageste Engenheiro florestal, Ph.D. e professor ICIAG-UFU jgmageste@ufu.br Ernane Miranda Lemes Engenheiro agrônomo, mestre e doutor em Produção...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!