19.6 C
Uberlândia
domingo, junho 16, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosBrandon - Uma década de atuação no agronegócio

Brandon – Uma década de atuação no agronegócio

Foto 01 - Fotos Brandon

Este é o segundo ano que Brandon se apresenta no Fórum e Exposição Abisolo e David Barton, gerente de pesquisa da empresa,explica o significado de participar deste evento. “É muito importante estar presente na Abisolo para fortalecer o contato com nossos parceiros e clientes no Brasil. Aqui nós nos aproximamos deles e podemos entender as oportunidades e os desafios que eles enfrentam no campo“.

Discutindo sobre o sucesso do evento, David achou a exposição uma boa oportunidade de negócios e para encontrar novos e antigos clientes. “O evento certamente satisfez minhas expectativas e nós temos a intenção de participar novamente no próximo ano. Ser expositor na Abisolo é um acontecimento importante em nosso calendário, o que nos permite mostrar os nossos produtos”, explica David.

David Barton, gerente de pesquisa da Brandon
David Barton, gerente de pesquisa da Brandon

A empresa

 

A Brandonvem trabalhando no Brasil há mais de dez anos em parceria com um distribuidor nacional. “O Brasil é um país muito interessante, que enfrenta muitos desafios, especialmente climáticos e oAscophyllumnodosum tem comprovadoser uma solução eficaz para muitos dos problemas causados às culturas, porque é um material que pode suportar diferentes pressões e tensões, provocadas principalmente pelo meio ambiente“, descreve David.

Localizada no sudoeste da Irlanda, a Brandon foi criada em 1998 e tem crescido continuamente nos últimos 17 anos. Inovação e desenvolvimento de produtos permanecem intrínsecos à missão da empresa. Além do Brasil, a Brandon atualmente distribui seus produtos para mais de 36 países em quatro continentes.

Domínio

A Brandon é especializada no desenvolvimento de extratos marinhos derivados de Ascophyllumnodosum, que cresce exclusivamente no Oceano Atlântico Norte. Ao destacar os benefícios dos extratos daBrandon, David explica que “em termos de algas, em comparação com as outras que estão no mercado, a Brandon tem a maior concentração de Ascophyllumnodosum e, portanto, pode produzir fertilizantes com uma formulação única, que só é possível com esta concentração”.

Finalmente, David convida os produtores que não estão familiarizados com a gama de produtos oferecidos pela Brandonpara fazer um teste em suas lavouras e ver a diferença.

Essa matéria você encontra na edição de maio da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira a sua!
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Técnica reduz água na irrigação

AutorFrancinete Veloso Duarte Química e professora - ICA/UFMG Pesquisadores da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em Montes Claros, desenvolveram uma técnica que possibilita a...

Cachaça “Made in Brasil”

Reconhecida como bebida nacional do Brasil por decreto federal, destilado da cana produzido em alambiques ganha espaço no mercado internacional   Reportagem Walace Torres Edição e Fotos...

Adubação biológica é recurso para enfrentar a compactação do solo

Fabiano Pacentchuk Doutorando da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) fabianopacentchuk@gmail.com Criz Renê Zanovello Mestrando " Unicentro renecriz@hotmail.com JhonatanSpliethoff Mestrando " Unicentro jhonatanspliethoff@hotmail.com Leandro Rampim Professor da Unicentro rampimleandro@yahoo.com.br Com o aumento da área cultivada e a...

Cálcio e aminoácidos promovem sanidade ao tomateiro

Talita de Santana Matos Doutora em Agronomia Elisamara Caldeira do Nascimento Doutora em Agronomia e professora " Secitec " MT Glaucio da Cruz Genuncio Professor de Fruticultura "...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!