23.3 C
São Paulo
quinta-feira, julho 7, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Notícias CBH Araguari lança campanha para aproximar população aos rios

CBH Araguari lança campanha para aproximar população aos rios

 

logoO Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari (CBH Araguari) lançou um projeto que visa criar laços afetivos entre a Bacia Hidrográfica do Rio Araguari e a população. O Projeto Eu amo meu rio pretende mobilizar a população dos municípios que compõem a bacia do rio Araguari, assim como as prefeituras, empresas, entidades, indústrias e instituições de ensino para que mostrem, por meio de fotografias, como é conviver diariamente com o rio.

Através de campanha pela internet e mobilização social, as pessoas são convidadas a enviar fotos dos cursos d’água da região e a contar suas histórias com ele. As imagens enviadas farão parte do acervo fotográfico do CBH Araguari. Ao fim da campanha, previsto para o fim desse ano, será organizada uma mostra fotográfica itinerante, que abarcará as 10 melhores imagens e histórias, escolhidas por uma comissão.

Nova Imagem

O objetivo é fazer com que a sociedade reflita a importância dos cursos d’água e conheça mais a bacia hidrográfica do rio Araguari, criando um vínculo de carinho e cuidado com a água.

Todos podem participar e os únicos critérios são: enviar imagens em alta resolução e a foto ser dos rios ou afluentes da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari. Mais informações sobre a campanha e o mapa da Bacia no site www.cbharaguari.com.br.folder atualizado

Inicio Notícias CBH Araguari lança campanha para aproximar população aos rios