30.6 C
Uberlândia
quarta-feira, abril 24, 2024
- Publicidade -
InícioNotíciasComo é a utilização de tecnologias na soja e milho?

Como é a utilização de tecnologias na soja e milho?

Companhia mostra suas soluções tecnológicas nas feiras Exposoja, Agro Ferrari no Campo e Coopershow

Com o intuito de apresentar soluções tecnológicas que manejam as pragas e doenças nos cultivos de soja e milho, e levar conhecimento para os produtores da região, a FMC estará presente nas principais feiras de São Paulo neste mês de janeiro. A Companhia participará do Exposoja, que acontece em Taquarivaí-SP, no dia 09 de janeiro; do Agro Ferrari no Campo, entre 29 e 30 de janeiro, em Santa Cruz do Rio Pardo-SP; e de 22 a 24 de janeiro, na Coopershow, maior vitrine de tecnologia do agronegócio do Vale Paranapanema, em Cândido Mota-SP .

Para o Gerente de Marketing da FMC, Flávio Irokawa, a ideia é expor inovações que revertam em resultados positivos para as lavouras, com foco na produtividade, qualidade e sustentabilidade das plantas. “Como desenvolvemos e investimos em tecnologias que possibilitam a evolução do agronegócio, a equipe técnica da FMC está apta para ser uma parceira estratégica do produtor. Queremos que eles possam conhecer a eficácia das soluções em nosso novo stand, pois acreditamos que juntos podemos ser mais produtivos”, declara.

Para a cultura da soja, a FMC destacará seu projeto de soja, que tem como objetivo divulgar as importantes iniciativas que a Companhia vem realizando com todos os elos da cadeia na troca de conhecimento e ações que buscam melhores práticas e resultados no campo.

A equipe técnica da Companhia estará à disposição para apresentar os benefícios do herbicida Stone®, que promove um caminho limpo para a produtividade atuando no controle das plantas daninhas, como Buva, Capim Amargoso e Trapoeraba; além do Bionematicida Presence®, queblinda a semente e garante maior sanidade da raiz no momento primordial para o sucesso do estabelecimento das culturas. Para potencializar o rendimento, o Seed+®, da Linha Fertís, é um produto biotecnológico que atua no metabolismo das plantas, atenuando estresses bióticos e abióticos diversos.

Para complementar o pacote tecnológico de manejo para soja e milho, a FMC destaca os inseticidas Premio®,que atua nocontrole de lagartas, com posicionamento diferenciado para soja BT e convencional; Hero®, voltado ao tratamento de choque para eliminar os percevejos e pragas de difícil controle; Talisman®, com alta performance e manejo de resistência no controle de percevejo; e o Rocks®,para tratamento de sementes contra insetos sugadores e mastigadores.

Sobre a FMC

A FMC Corporation, uma companhia de ciências para agricultura, fornece soluções inovadoras para produtores de todo o mundo com um portfólio de produtos robusto, impulsionado por uma descoberta orientada para o mercado e desenvolvimento em proteção de cultivos e manejo de pragas e doenças nas principais culturas. Essa poderosa combinação de tecnologias avançadas inclui a liderança no mercado de controle de insetos, além de contar com soluções como herbicidas, fungicidas e biológicos. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br.

ARTIGOS RELACIONADOS

Trichoderma é a solução para pythium em sistemas hidropônicos

  Glaucio da Cruz Genuncio Doutor em Nutrição de Plantas " UFRRJ glauciogenuncio@gmail.com Elisamara Caldeira do Nascimento Doutoranda em Fitotecnia - CPGA-CS Anderson Claiton Ferrari Doutorando em Agronomia-CPGA-CS   A patogenidade de...

Deposição de gotas na aplicação de defensivos agrícolas – Como solucionar

Um hectare de cultura pode possuir vários hectares de folhas e a área foliar é diretamente relacionada à produção das plantas. Alguns tipos de insetos e doenças atacam as folhas, provocando a perda de suas áreas, consequentemente reduzindo a fotossíntese e a produção da cultura.

Como prevenir a fitotoxicidade do tomateiro

Carlos Antonio dos Santos carlosantoniods@ufrrj.br Danielle Perez Palermo daniellepalermo@ufrrj.br Engenheiros agrônomos e mestrandos em Fitotecnia na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ_ Margarida Goréte Ferreira do Carmo Engenheiraagrônoma,...

Cobertura com capim braquiária aumenta a produção de soja e milho?

Autores Felipe Rogerio Nedilha Médico veterinário e mestrando em Produção Vegetal - Unicentro Laís Cristina Bonato Malmann Nedilha Engenheira agrônoma e doutoranda em Produção...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!