Coopercitrus leva inovação em produtos

0
23
Citrus – Crédito: Shutterstock

Palestra sobre o Ferocitrus Furão e amplo portfólio de inovações são o destaque da cooperativa no evento. Levando informações técnicas e oportunidades comerciais especiais aos citricultores, a Coopercitrus irá marcar presença na 46ª Expocitros e 42ª Semana da Citricultura, considerado o maior evento citrícola da América Latina, com mais de 40 anos de existência.

No estande virtual da Coopercitrus, o citricultor irá se informar sobre as soluções que a cooperativa oferece para melhorar sua produção citrícola, entre produtos, serviços e tecnologias. Dentre os destaques, estão as serviços de agricultura de precisão, o portifólio de tratores, máquinas e implementos das principais fabricantes globais, como Valtra, New Holland, Massey Ferguson, Jacto e JCB; as soluções de irrigação das marcas Netafim e Valley; os sistemas de energia fotovoltaica; além de completa linha de defensivos e fertilizantes. A Coopercitrus também irá apresentar os diferenciais da Agripetro, serviço de entrega de diesel nas propriedades rurais. Tudo isso, com o suporte técnico dos especialistas da Coopercitrus, prontos para atender o produtor e orientar em relação às melhores práticas.

Palestra de destaque
No dia 28 de julho (quarta-feira), às 14h30, o especialista em citros da Coopercitrus, Celso José da Silva, irá ministrar a palestra Ferocitrus Furão: Monitorar para Controlar. Na ocasião, o especialista irá compartilhar informações técnicas e apresentar os resultados dessa solução ecológica e inteligente para monitoramento e controle do bicho furão dos citrus.

Sobre a Coopercitrus
Com mais de 37 mil cooperados e mais de 60 unidades de negócios em municípios de São Paulo, Minas Gerais e Goiás, a Coopercitrus é hoje a maior cooperativa paulista e uma das maiores do Brasil no fornecimento de insumos, fertilizantes, sementes, ração animal, produtos veterinários, máquinas, implementos, tratores, irrigação e demais itens para a produção agropecuária, além de suporte técnico e soluções de agricultura de precisão. Conta com concessionárias de máquinas agrícolas, silos de armazenamento de grãos e café, fábrica de ração animal, shoppings rurais, postos de combustível e lojas de conveniência. Tem como propósito oferecer ao produtor rural não só produtos e serviços agrícolas, mas também levar ao campo conhecimento para uma gestão cada vez mais sustentável.