27.3 C
Uberlândia
sexta-feira, julho 19, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosCopercampos comemora 45 anos de conquistas com associados

Copercampos comemora 45 anos de conquistas com associados

 

 Crédito Divulgação
Crédito Divulgação

Mais de três mil pessoas participaram, no dia 07 de novembro, no Parque Ambiental Ernesto Zortéa, em Campos Novos (SC), do almoço de confraternização dos 45 anos de fundação da Copercampos. O evento foi direcionado para associados e familiares, que puderam conhecer um pouco mais da história da Copercampos.

Na oportunidade, foram entregues um trator John Deere modelo 6130J e quatro vales compras no valor R$ 10 mil cada, a serem retirados em insumos agrícolas na cooperativa, totalizando R$ 200 mil em premiação da Promoção Aniversário Premiado 45 anos Copercampos.

O sorteio foi realizado no dia 05 de novembro em frente ao Departamento de Vendas da Copercampos. A promoção Show de Prêmios Insumos Agrícolas foi exclusiva para associados da Copercampos e alusiva aos 45 anos de fundação da cooperativa.

O diretor vice-presidente da Copercampos, Cláudio Hartmann, abriu o evento agradecendo a presença de todos e destacando o desenvolvimento e o crescimento da cooperativa nessas quatro décadas e meia.

Já em seu discurso, o diretor-presidente da Copercampos, Luiz Carlos Chiocca, ressaltou a importância do trabalho realizado pelos produtores e suas famílias, assim como os ótimos resultados que a Copercampos, juntamente com seus associados, clientes, empresas parceiras e funcionários conseguiram alcançar durante esses 45 anos.

“Com muita luta, coragem e determinação, conseguimos vencer desafios e alcançar nossos objetivos. Quero agradecer a cada associado, a seus familiares e todos os funcionários da nossa cooperativa pela confiança e dedicação à Copercampos ao longo desses 45 anos“, enfatiza Chiocca.

Entre as autoridades presentes no evento estiveram o Secretário de Estado da Casa Civil, Nelson Serpa, que na oportunidade representou o governador de Santa Catarina, o secretário da 8ª SDR Alcides Mantovani, o prefeito de Campos Novos, Nelson Cruz, Romildo Titon, deputado estadual, Moacir Sopelsa, secretário da Agricultura e da Pesca do Estado, o deputado federal, Valdir Colatto, o presidente da CIDASC, Enori Barbieri, além de prefeitos dos municípios de atuação da Copercampos.

No final da solenidade o Padre Alcides Angonese fez uma oração de agradecimento aos 45 anos da cooperativa.

O evento foi direcionado para associados e familiares
O evento foi direcionado para associados e familiares

Essa matéria você encontra na edição de novembro 2015 da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Alerta sobre os riscos de produzir agentes biológicos em fazendas

  ABC Bio alerta que a produção e comercialização de produtos irregulares podem ocasionar contaminações biológicas, proliferação de patógenos humanos e descontrole de pragas nas...

Herbicidas já não controlam daninhas com eficiência

Arthur Henrique Cruvinel Carneiro Técnico em Agricultura e Zootecnia " IFMG - campus Bambuí, graduando em Agronomia na UFLA, membro do grupo PET Agronomia, coordenador...

Perfil do solo: Investimento com lucro certo

AutorMarco Túlio Gonçalves de Paula Engenheiro agrônomo e mestrando em Qualidade Ambiental – Universidade Federal de Uberlândia (UFU) mtulio.agro@gmail.com Atualmente, muito se fala em...

Feijão guandu – Fonte de nitrogênio para as florestas

Elaine Bahia Wutke Engenheira agrônoma, doutora em Agronomia e pesquisadora científica do Instituto Agronômico " IAC, Centro de Grãos e Fibras ebwutke@gmail.com   Por estar adaptado aos solos...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!