21.6 C
Uberlândia
segunda-feira, junho 24, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosCopercampos lançou campanha “Maio Amarelo: Atenção Pela Vida“

Copercampos lançou campanha “Maio Amarelo: Atenção Pela Vida“

 

Foto 01 - Crédito Divulgação
Crédito Divulgação

Com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito, a Copercampos, por meio da CIPA e do Setor Segurança e Medicina do Trabalho, lançou a campanha “Maio Amarelo: Atenção Pela Vida“.

Para dar início à ação social, a equipe do Setor Segurança e Medicina do Trabalho realizou no dia 02 maio uma ação de conscientização no centro da cidade, com a distribuição de material informativo na Praça Lauro Muller, centro de Campos Novos, onde foram distribuídos folders e adesivos aos motoristas.

A campanha terá duração de um mês e contará com atividades educativas e de conscientização sobre o trânsito. “Durante este mês serão realizadas palestras em todos os setores da cooperativa com a distribuição de uma cartilha, além um treinamento de direção defensiva voltada aos funcionários. Já com os alunos das escolas municipais será realizado um concurso de desenhos“, informa a engenheira de Segurança do Trabalho da Copercampos, Vanessa Marin Kettenhuber.

Conforme o diretor presidente da Copercampos, Luiz Carlos Chiocca, a campanha é um investimento na vida humana.  “A conscientização e a educação são essenciais para que tenhamos um trânsito mais harmonioso e seguro“.

 
Essa matéria você encontra na edição de maio da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira a sua!
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Tecnologia Powercoreâ„¢ proporciona aos produtores resultados acima da média nacional

  Com objetivo de demonstrar ao campo o alto potencial produtivo de seus novos híbridos de milho, a Dow Sementes desenvolveu um programa de incentivo...

Green Has aposta em experiências técnicas e comerciais

Desde 2014 a Green Has participa da Hortitec. “Este é um ponto de encontro para negócios com os produtores de cultivo intensivo de alta...

Milho safrinha: escolha da semente ou de tecnologias?

Sem dúvidas, a escolha da semente é um passo importante para obter altas produtividades de uma cultura, mas é na lavoura que ela expressa o seu potencial genético.

Sprinter é a novidade do Essere Group

Sprinter é uma tecnologia exclusiva da Bionat que promove a solubilização de nutrientes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!