13 C
São Paulo
sexta-feira, junho 24, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Revistas Grãos Copercampos lançou campanha “Maio Amarelo: Atenção Pela Vida“

Copercampos lançou campanha “Maio Amarelo: Atenção Pela Vida“

 

Foto 01 - Crédito Divulgação
Crédito Divulgação

Com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito, a Copercampos, por meio da CIPA e do Setor Segurança e Medicina do Trabalho, lançou a campanha “Maio Amarelo: Atenção Pela Vida“.

Para dar início à ação social, a equipe do Setor Segurança e Medicina do Trabalho realizou no dia 02 maio uma ação de conscientização no centro da cidade, com a distribuição de material informativo na Praça Lauro Muller, centro de Campos Novos, onde foram distribuídos folders e adesivos aos motoristas.

A campanha terá duração de um mês e contará com atividades educativas e de conscientização sobre o trânsito. “Durante este mês serão realizadas palestras em todos os setores da cooperativa com a distribuição de uma cartilha, além um treinamento de direção defensiva voltada aos funcionários. Já com os alunos das escolas municipais será realizado um concurso de desenhos“, informa a engenheira de Segurança do Trabalho da Copercampos, Vanessa Marin Kettenhuber.

Conforme o diretor presidente da Copercampos, Luiz Carlos Chiocca, a campanha é um investimento na vida humana.  “A conscientização e a educação são essenciais para que tenhamos um trânsito mais harmonioso e seguro“.

 

Essa matéria você encontra na edição de maio da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira a sua!

 

Inicio Revistas Grãos Copercampos lançou campanha “Maio Amarelo: Atenção Pela Vida“