19.6 C
Uberlândia
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
- Publicidade -
InícioAgenda de EventosCOPLACAMPO 2024 chega à décima edição 

COPLACAMPO 2024 chega à décima edição 

26 de fevereiro a 1º de março, em Piracicaba (SP).

Divulgação

Um dos maiores eventos do setor agro do Brasil, o COPLACAMPO, realizado pela COPLACANA, chega à sua décima edição em 2024 com demonstrações práticas de novas tecnologias e tendências do agronegócio.

O evento será realizado entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março, das 8h às 17h, na Unidade de Grãos da cooperativa, localizada no bairro Taquaral, em Piracicaba/SP.

A abertura será no primeiro dia, 26, às 9h30, com a presença de autoridades.

A entrada para o COPLACAMPO é totalmente gratuita.

Os interessados podem se inscrever no site do evento: coplacampo.com.br.

“O COPLACAMPO vem crescendo a cada ano. Ele acontece nesta época pois é o momento em que o produtor está planejando o plantio da cana-de-açúcar e a reforma de canaviais. Durante o evento, as multinacionais estarão com o corpo técnico demonstrando as aplicações e explicando a funcionabilidade de cada produto”, explicou Arnaldo Antonio Bortoletto, Presidente.

Conhecido nacionalmente, o COPLACAMPO é a oportunidade imperdível para os cooperados e produtores rurais que buscam se atualizar e fazer negócios com as principais empresas do agro.

O Diretor Administrativo da cooperativa, Marcos Farhat, destacou que o COPLACAMPO, o maior evento da COPLACANA, é sustentado por três pilares: institucional, tecnológico (vitrine tecnológica) e negócios (serviços e produtos).

A edição deste ano contará com mais de 130 expositores de multinacionais do agronegócio, que apresentarão as últimas novidades em produtos, serviços e tecnologias para o setor.

Entre os destaques estão as áreas de agricultura de precisão, irrigação, sementes, defensivos agrícolas, fertilizantes, máquinas e implementos.

Avance Hub, Núcleo Jovem, Núcleo Mulher, ESG, Espaço Pecuária, Espaço Varejo, Espaço do Pequeno Produtor com 10 expositores, H2Copla, Copla Culturas, concessionárias, Afocapi (Associação dos Fornecedores de Cana de Piracicaba) e HFC (Hospital Fornecedores de Cana Piracicaba) são alguns dos estandes que os produtores poderão visitar.

“Mais um COPLACAMPO chegando e não poderia faltar a presença especial no Núcleo Jovem COPLACANA na maior feira de agronegócio, localizada na região de Piracicaba/SP. A coordenação do núcleo faz um convite a toda a juventude agro para visitar nosso stand. Nele você encontra assuntos sobre sucessão familiar, troca de conhecimento com outros jovens inseridos no agro, como funciona nosso programa de aprendizagem com os futuros produtores e produtores ativos e muito mais”, disse.

Pet friendly, o evento também terá uma programação repleta de atrativos voltados para os produtores rurais, como variedade de produtos, grandes oportunidades de negociação com condições imperdíveis, palestras ministradas por especialistas, presença de influenciadores digitais, food trucks, restaurante, entre outras opções.

Oportunidades de negócios


O COPLACAMPO é importante para os produtores rurais conhecerem as novidades do setor e fazer negócios com as principais empresas do agronegócio.

Na edição de 2023, o evento movimentou mais de R$ 500 milhões.

A expectativa para a edição de 2024 é ainda maior.

ARTIGOS RELACIONADOS

ISLA Sementes marca presença na 46ª edição da Expointer

Diversificação da produção e adaptação aos extremos climáticos são destaque no evento.

Tecnoshow Comigo

De 08 a 12 de abril, em Rio Verde (GO).

Tendências e perspectivas para o agro foram discutidas durante o 5º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

O terceiro dia da 5ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio reuniu profissionais do Brasil e do exterior para falar sobre as tendências e perspectivas para o agro brasileiro e mundial.

Lavoro marca presença no DINETEC 2023

Evento será realizado nos dias 11, 12 e 13 de janeiro de 2023, em Canarana, Mato Grosso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!