Corteva Agriscience integra a programação do 15° Congresso Nacional de Bioenergia

Participantes também poderão conhecer o portfólio da Linha Cana no evento e no site da Udop, com o estande virtual

0
266
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A Corteva Agriscience, por meio de sua Linha Cana, participará do 15º Congresso Nacional de Bioenergia, de 6 a 7 de julho, em Araçatuba (SP), promovido pela União Nacional da Bioenergia (Udop). No evento, considerado o maior encontro técnico do setor de bioenergia, a companhia integra a programação com palestras e estandes (presencial e virtual) apresentando suas principais soluções e inovações para maximizar a produtividade e rentabilidade do canavial.

No dia 6 de julho (quarta-feira), às 17h15, durante o Painel IV da agenda Agronômica I, Carolina Marquez Mollon, Agrônoma de Campo da Corteva, irá ministrar a palestra “Manejo Biológico para Nematoides”. Na apresentação, a especialista destacará como as soluções biológicas podem ser grandes aliadas no controle dos principais nematoides que atingem os canaviais, além de falar sobre a atuação do Inlayon™ Eco, nematicida microbiológico lançado recentemente pela companhia.

Conhecimento completo

Os participantes do 15º Congresso Nacional de Bioenergia terão a oportunidade de conhecer o portfólio completo e robusto da Linha Cana da Corteva composto por herbicidas, inseticidas, fungicidas, maturadores e soluções biológicas, no espaço da empresa. O time de especialistas da companhia irá apresentar as soluções e tirar dúvidas dos participantes. Porém, quem não puder comparecer ao evento, poderá fazer uma imersão nos produtos da Linha Cana no estande virtual da Corteva. Basta acessar o site do Congresso.

Entre as soluções da Linha Cana da Corteva, estão os biológicos, com o inoculante para solubilização de fósforo Omsugo™ Eco e o nematicida microbiológicos Inlayon™ Eco. As soluções permitem o uso equilibrado com os produtos convencionais de proteção de cultivo, com desempenho comprovado de maneira inovadora e com sustentabilidade.

O Omsugo™ Eco é composto por duas cepas distintas, exclusivamente selecionadas e desenvolvidas pelos pesquisadores da Embrapa nos últimos 18 anos. Ele aumenta a disponibilidade do fósforo que fica retido no solo e na matéria orgânica. Além disso, maximiza a eficiência nutricional das plantas através de um melhor aproveitamento da adubação fosfatada, contribuindo com ganhos na produtividade e longevidade do canavial e na otimização dos investimentos passados e futuros do campo.

Já o nematicida Inlayon™ Eco ajuda a maximizar o potencial produtivo das plantas e a proteger as raízes, contribuindo para uma lavoura mais saudável e produtiva. Com uma cepa exclusiva, descoberta em solo brasileiro, é originalmente eficaz no controle dos principais nematóides, proporcionando o melhor estabelecimento da planta.

Serviço
15º Congresso Nacional de Bioenergia
Data: 6 e 7 de julho
Local: UNIP campus de Araçatuba – R. Baguaçu, 1939 – Panorama, Araçatuba
Horário: a partir das 8 horas
Inscrições: Site do Congresso

Sobre a Corteva

A Corteva, Inc. (NYSE: CTVA) é uma empresa global de capital aberto e 100% agrícola que combina inovação líder do setor, elevado envolvimento com o cliente e execução operacional para fornecer soluções lucrativas para os desafios agrícolas mais urgentes do mundo. A Corteva gera preferência de mercado vantajosa por meio de sua estratégia de distribuição exclusiva, junto com seu mix equilibrado e globalmente diversificado de sementes, proteção de cultivos e produtos e serviços digitais. Com algumas das marcas mais reconhecidas na agricultura e um pipeline de tecnologia bem posicionado para impulsionar o crescimento, a empresa está comprometida em maximizar a produtividade dos agricultores, enquanto trabalha com stakeholders em todo o sistema alimentar, cumprindo sua promessa de enriquecer a vida daqueles que produzem e daqueles que consomem, garantindo o progresso para as próximas gerações. Mais informações disponíveis no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!