31 C
Uberlândia
sexta-feira, julho 12, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesCorteva Agriscience lança o “Esfera Agro”

Corteva Agriscience lança o “Esfera Agro”

Produtor – Foto: freepik

A Corteva Agriscience apresenta aos produtores brasileiros o “EsferaAgro – Circuito Feira Virtual”. Uma plataforma 100% digital, que foi criada para compartilhar informações sobre os lançamentos e produtos do portfólio da Corteva. O objetivo é promover conhecimento ao agricultor com uma linguagem próxima e simplificada onde quer que ele esteja, a qualquer hora.

De maneira prática, os visitantes acessam a plataforma EsferaAgro, fazem o cadastro e já têm acesso às informações sobre sementes, proteção de cultivos e agricultura digital da Corteva como se estivessem em uma feira agrícola. Com visão 360 graus, o visitante caminha pelo estande podendo acessar diretamente o assunto de seu interesse. Em cada espaço, o líder da área recebe o visitante e apresenta suas principais inovações e lançamentos. Também é possível ter mais informações sobre os produtos, basta clicar nas imagens e um vídeo sobre a solução é exibido.


“Essa plataforma deixa a Corteva ainda mais próxima do agricultor. O EsferaAgro fica disponível 24 horas por dia, sete dias por semana e foi criado para que o agricultor conheça as soluções que oferecemos para sua lavoura, se mantenha sempre atualizado e preparado para obter o melhor resultado do seu trabalho no campo”, destaca Fernanda Brito, Gerente de Comunicação de Negócios da Corteva Agriscience para Brasil e Paraguai.

Sobre a Corteva

A Corteva, Inc. (NYSE: CTVA) é uma empresa global de capital aberto e 100% agrícola que combina inovação líder do setor, elevado envolvimento com o cliente e execução operacional para fornecer soluções lucrativas para os desafios agrícolas mais urgentes do mundo. A Corteva gera preferência de mercado vantajosa por meio de sua estratégia de distribuição exclusiva, junto com seu mix equilibrado e globalmente diversificado de sementes, proteção de cultivos e produtos e serviços digitais. Com algumas das marcas mais reconhecidas na agricultura e um pipeline de tecnologia bem posicionado para impulsionar o crescimento, a empresa está comprometida em maximizar a produtividade dos agricultores, enquanto trabalha com stakeholders em todo o sistema alimentar, cumprindo sua promessa de enriquecer a vida daqueles que produzem e daqueles que consomem, garantindo o progresso para as próximas gerações. Mais informações disponíveis no site da Corteva.

ARTIGOS RELACIONADOS

Mamão: Medalha de prata para o Brasil

O Brasil é segundo maior produtor de mamão do mundo, com uma área em produção de aproximadamente 27 mil hectares e produção média anual próxima a 1,5 milhão de toneladas.

Planejamento é fundamental para sucesso da fruticultura

A viabilidade, em qualquer empreendimento na fruticultura, está diretamente ligada ao controle dos custos e ao manejo adequado, enquanto se faz todo o possível para ter um pomar bem formado, com regularidade produtiva.

Aliança da Terra torna-se Produzindo Certo e amplia contribuição para produção sustentável

O compromisso de aumentar a produção de alimentos de forma sustentável nos biomas da Amazônia e Cerrado, com respeito aos valores do campo e do produtor rural, leva a instituição não governamental Aliança da Terra a dar um passo decisivo para fazer ainda mais diferença.

Mercado de feijão na cidade de Lavras, MG

O Brasil é o maior produtor mundial de feijão (Phaseolus vulgaris L.), seguido da Índia e da China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!