Corteva Agriscience participa da 18ª edição do Agronegócios Copercana

A Linha Cana da Corteva oferece um portfólio robusto para a cultura, composto por herbicidas, inseticidas, fungicidas, maturadores e soluções biológicas lançadas recentemente.

0
32
Foto Ana Maria Diniz

A Corteva Agriscience, por meio da sua Linha Cana, participa, de 27 a 30 de junho, em Sertãozinho (SP), da 18ª edição do Agronegócios Copercana. O evento, promovido pela Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo (Copercana), é considerado um dos principais na disseminação e acesso a tecnologias relacionadas à cultura canavieira. Para a feira, a companhia contará com um estande onde apresentará as principais novidades e inovações desenvolvidas para maximizar a produtividade e rentabilidade do canavial.

A Linha Cana da Corteva oferece um portfólio robusto para a cultura, composto por herbicidas, inseticidas, fungicidas, maturadores e soluções biológicas lançadas recentemente. Em biológicos, os destaques são o inoculante para solubilização de fósforo Omsugo™ Eco e o nematicida microbiológicos Inlayon™ Eco. As soluções permitem o uso equilibrado com os produtos convencionais de proteção de cultivo, com desempenho comprovado de maneira inovadora e com sustentabilidade.

O Omsugo™ Eco é composto por duas cepas distintas, exclusivamente selecionadas e desenvolvidas pelos pesquisadores da Embrapa nos últimos 18 anos. Ele aumenta a disponibilidade do fósforo que fica retido no solo e na matéria orgânica. Além disso, maximiza a eficiência nutricional das plantas através de um melhor aproveitamento da adubação fosfatada, contribuindo com ganhos na produtividade e longevidade do canavial e na otimização dos investimentos passados e futuros do campo.
 

Já o nematicida Inlayon™ Eco ajuda a maximizar o potencial produtivo das plantas e a proteger as raízes, contribuindo para uma lavoura mais saudável e produtiva. Com uma cepa exclusiva, descoberta em solo brasileiro, é originalmente eficaz no controle dos principais nematóides, proporcionando o melhor estabelecimento da planta.
  Outro destaque da linha para a 18ª edição do Agronegócios Copercana é o Revolux®, inseticida para o controle da broca, uma das principais pragas da cultura. Composto por dois ativos, Jemvelva Active TM e Metoxifenozida, Revolux® atua com dois modos de ação diferenciados para uma proteção prolongada da cana, com seletividade aos inimigos naturais, e tornando-se um produto referência para o manejo integrado de pragas (MIP) ao permitir rotacionar modos de ação dentro da estratégia do manejo de resistência. Os visitantes também poderão conhecer o Coact®️, o herbicida seletivo que pode ser aplicado em cana-planta e cana soca, em pré e pós-emergência da cultura, durante todo o ano.